Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 5 de junho de 2020 via rede móvel

Responsáveis, pontual e esclarecedores quanto aos passeios e atividades.
Estar em Noronha é sensacional, e pode contar com essa equipe.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado danielfZ4132XV
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá danielfZ4132XV!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos
felizes de saber que teve uma ótima experiência!

Esperamos você numa próxima viagem!

Avaliado 5 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: ILHATOUR

Uma das melhores experiências foi participar das atividades em Fernando de Noronha. Fomos extremamente bem recepcionados já no aeroporto e muito bem acessorados. Sempre que precisamos durante todo os dias na ilha. Com sugestoes, ajudas, retiradas de dúvidas. Uma experiência ímpar. Agradeço a funcionária Silvana e sua equipe. Até breve pois iremos repetir!!! Grande abraço e meu muito obrigado!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado renato_otaviano

Olá renato_otaviano!

felizes de saber que teve uma ótima experiência! A Silvania é realmente de mais! Vamos passar os elogios a ela :).

Esperamos você numa próxima viagem!

Avaliado 5 de junho de 2020

Estivemos na ilha no período de Janeiro e conhecemos a Silvânia no aeroporto. A pousada a qual ficamos hospedados nos esquecemos. Gentilmente, ela nós deu uma carona até a pousada. Falamos em pagar mais ela falou que iria deixar pessoas na pousada ao lado e que seria caminho.
Compramos com ela o ilha tour para o dia seguinte,
sendo que meu esposo ficou indisposto e foi preciso cancelarmos. Para nossa surpresa a Silvânia veio na pousada e nos acompanhou até o hospital. Foi na farmácia comprar os remédios, ficando o tempo todo do nosso lado. Fez tudo que talvez nenhum outro tivesse feito e com muita paciência.
Não deu para fazer nenhum passeio, ao contrário, tivemos que antecipar nosso retorno por que meu esposo não teve melhoras e até com isso ela nos ajudou. Ainda voltaremos para curti a ilha e certamente ela será a pessoa que nos guiará. Muito obrigado Silvânia por ter transformado nossa viagem.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado LoFlavia

Olá LoFlavia!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour. Sentimos muito por não terem aproveitado mais, porém saúde em primeiro lugar. Nossa equipe é nota 10 e Dona Silvania tem um brilho especial.

Esperamos vocês numa próxima viagem em que possam usufruir da Ilha por completo :)!

Avaliado 4 de junho de 2020
Avaliação de: ILHATOUR

Além do Ilhatur, fizemos o passeio de barco, fechamos com o transfer in/out e ainda tivemos um brinde surpresa num lugar perfeito, apreciando o sol se pôr.

A Silvânia, nos assessorou da montagem do pacote até a concretização do mesmo.

Somos uma Agência de Viagens com sede em Recife/PE e nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes.

O serviço e atenção foram perfeitos.

Super indico!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado eventoselazeroficial

Olá eventoselazeroficial!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!

Esperamos vocês numa próxima parceria!

Avaliado 4 de junho de 2020
Avaliação de: Ilha Tour

Meu sonho era conhecer Noronha ..e foi mais do que perfeito! Fechamos todos os passeios com o Noronha Tour..... Desde a recepção no aeroporto, até o ilha tour, passeio de barco e a trilha costa dos mirantes...em todos fomos acompanhados pela Silvania...muito simpática, conhece bem a ilha e nos tirou todas as dúvidas e curiosidades.... maravilhoso!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado O8488QIpalomam

Olá O8488QIpalomam!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!

Esperamos vocês numa próxima viagem!