Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliação de: Ilha Tour

Meu sonho era conhecer Noronha ..e foi mais do que perfeito! Fechamos todos os passeios com o Noronha Tour..... Desde a recepção no aeroporto, até o ilha tour, passeio de barco e a trilha costa dos mirantes...em todos fomos acompanhados pela Silvania...muito simpática, conhece bem a ilha e nos tirou todas as dúvidas e curiosidades.... maravilhoso!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado O8488QIpalomam
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá O8488QIpalomam!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!

Esperamos vocês numa próxima viagem!

Avaliação de: ILHATOUR

Foi ótima a experiencia e os guias nos orientaram e foram muito prestativos.
sempre dispostos a tirar nossas dúvidas!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado laurianep530
Avaliou há 4 semanas via rede móvel
Avaliação de: ILHATOUR

Excelente, a guia Silvânia é muito simpática, atenciosa e conhece como ninguém os pontos turísticos de Noronha! Recomendo!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado MonicaB2053

Olá MonicaB2053!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos felizes de saber que teve uma ótima experiência! A Silvania e toda nossa equipe é demais e vamos passar os elogios a diante!

Esperamos você numa próxima viagem!

Avaliação de: Ilha Tour Privativo

Eu e meu marido sempre tínhamos vontade de ir conhecer a ilha e adoramos os passeios foram lindos mergulhamos em diversas praias maravilhosas. Fomos recepcionados pela Silvânia uma pessoa maravilhosa, alegre e super cativante, e o guia kikinho. Só tenho a agradecer pela experiência e atendimento excepcional, e agradecer a empresa por colocar pessoas como a Silvânia para nós recepcionar e nos deixar a vontade, esperamos voltar em breve

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 775louisev
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos felizes de saber que teve uma ótima experiência! O Kikinho e a Silvania realmente são incríveis!
Esperamos você numa próxima viagem!

Avaliou há 4 semanas

Fomos recepcionados pela guia silvania, no aeroporto, ótima guia, veículos climatizados, ótima chegada em Noronha.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Willemosteo

Olá Wille, agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha sido bem recebido por nossa equipe e a Silaviania é realmente incrível!
Esperamos você numa próxima viagem :).