Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliação de: Ilha Tour

A princípio eu achei que não valeria a pena, mas com o pouco tempo que eu passaria na ilha (apenas 3 dias) foi a melhor opção. A Silvana nos recepcionou no aeroporto e foi uma ótima guia! Ela nos passa várias informações e explica várias curiosidades sobre a ilha. Vale muito a pena.

Obrigado danilima15
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Dani, agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos felizes que você tenha aproveitado Noronha e apreciado os nossos serviços. A Silvania é realmente demais e vamos passar o seu elogio a ela :).
Esperamos você numa próxima viagem !

Avaliação de: Ilha Tour

Desde a recepção no aeroporto e em todos os passeios (Ilhatour, passeios de barcos..) a guia Silvânia nos atendeu muito bem, vale a pena o valor e uma guia que sabe explicar todos os pontos e as belezas da ilha

Obrigado 93carolp

Olá 93carolp!
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos felizes que você tenha curtido Noronha e apreciado nossos serviços. Passaremos seu elogio a Silavania, ela é realmente demais!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A recepção foi maravilhosa. A Silvania, além de muito educada é também muito solicita. Deu todas as dicas e falou dos cuidados com a preservação da ilha. Foi uma experiência maravilhosa. Super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Ambassador619935

Olá Ambassador619935!

Avaliou há 4 semanas

Assim que desembarcamos encontramos Silvânia no aeroporto que logo nos recepcionou muito bem.
Devido seu atendimento, profissionalismo e simpatia fechamos todos os pacotes turísticos da Noronha Tour com ela e foi uma ótima escolha e experiência.
Tivemos suporte do início ao término da nossa viagem.
Recomendo para quem vai para a ilha a qualquer tempo, principalmente para quem vai para a ilha pela primeira vez.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado thaianedibella

Olá Thaiane!

Avaliação de: Ilha Tour Privativo

A Silvania atendeu a gente com muito carinho e competência!! Fiz vários passeios com ela e todos valeram super a pena!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Any C