Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 3 de junho de 2020

Assim que desembarcamos encontramos Silvânia no aeroporto que logo nos recepcionou muito bem.
Devido seu atendimento, profissionalismo e simpatia fechamos todos os pacotes turísticos da Noronha Tour com ela e foi uma ótima escolha e experiência.
Tivemos suporte do início ao término da nossa viagem.
Recomendo para quem vai para a ilha a qualquer tempo, principalmente para quem vai para a ilha pela primeira vez.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado thaianedibella
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Olá Thaiane!
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos felizes que você tenha curtido Noronha e apreciado nossos serviços. Passaremos seu elogio a Silavania, ela é realmente demais!

Avaliação de: Ilha Tour Privativo

A Silvania atendeu a gente com muito carinho e competência!! Fiz vários passeios com ela e todos valeram super a pena!!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Any C

Olá Any C!

Avaliação de: ILHATOUR

Maravilhoso passeio, lugares lindos, natureza exuberante. Fomos com a guia Silvania que foi sempre muito atenciosa e eficiente!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado rosap84

Olá Rosap84!

Avaliação de: ILHATOUR

Fernando de Noronha é magnífica e pode ficar melhor com uma excelente operadora e a fantástica guia Silvania!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado fernandopN2164IB

Olá fernandopN2164IB!

Avaliação de: Planasub

Ao chegar na ilha fizemos um pacote com a guia Silvania para o passeio. Agendamento fácil, rápido, com transporte que nos pegou na hospedagem e, após o passeio, nos levou de volta. Sem incômodo ou preocupação. E a melhor parte: o passeio acabou atrasando porque encontramos golfinhos! Inesquecível ❤

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado thefreeda
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Olá thefreeda,

Gratos pela avaliação e comentários!

É sempre muito gratificante saber que pudemos oferecer bons momentos na ilha. Enquanto ao atraso no passeio: esse é o tipo de demora que a gente ama! rsrs

Pra nós é um orgulho ter a Silvânia em nossa equipe.

Esperamos vocês em Noronha novamente.

Equipe Noronha Tour