Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliação de: ILHATOUR

Fernando de Noronha é magnífica e pode ficar melhor com uma excelente operadora e a fantástica guia Silvania!

Obrigado fernandopN2164IB
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá fernandopN2164IB!
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Ficamos felizes que você tenha curtido Noronha e apreciado nossos serviços. Passaremos seu elogio a Silavania, ela é realmente demais!
Esperamos você numa próxima viagem!

Equipe Noronha Tour.

Avaliação de: Planasub

Ao chegar na ilha fizemos um pacote com a guia Silvania para o passeio. Agendamento fácil, rápido, com transporte que nos pegou na hospedagem e, após o passeio, nos levou de volta. Sem incômodo ou preocupação. E a melhor parte: o passeio acabou atrasando porque encontramos golfinhos! Inesquecível ❤

Obrigado thefreeda
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Olá thefreeda,

Gratos pela avaliação e comentários!

É sempre muito gratificante saber que pudemos oferecer bons momentos na ilha. Enquanto ao atraso no passeio: esse é o tipo de demora que a gente ama! rsrs

Pra nós é um orgulho ter a Silvânia em nossa equipe.

Esperamos vocês em Noronha novamente.

Muito boa a recepção da colaboradora Silvânia! Pontualidade, educação
e conhecimento no repasse de informações e orientações gerais sobre a Ilha. Ela nos ajudou em outras ocasiões, muito bom!

Obrigado juju_no_jardim

Olá juju_no_jardim,

Gratos pela avaliação e comentários, o seu feedback pra nós é super importante!

Ficamos felizes em saber que nossa equipe pôde trazer informação de qualidade aliada a momentos únicos na ilha. A Silvânia é uma excelência em seu trabalho e somos muito felizes por contar com ela em nossa equipe.

Esperamos vocês em Noronha novamente!

Avaliado 3 de junho de 2020
Avaliação de: ILHATOUR

Conhecer a Baía dos Porcos. A equipe foi pontual, deu assistência aos turistas e nos deixou a vontade para conhecer todos os lugares lindos!

Obrigado juju_no_jardim

Olá juju_no_jardim,

A Baía dos Porcos tem uma beleza única mesmo! Ficamos felizes em saber que aproveitaram o passeio sem preocupações.

Nos vemos na próxima!

Avaliado 3 de junho de 2020

Muito simpática e prestável. Explicou-nos tudo e deu-nos informações e dicas preciosas. Super recomendo

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado sfmms

Olá sfmms,

Gratos pela avaliação e comentários!

Ficamos felizes em saber que nossa equipe os recebeu tão bem na ilha.

Esperamos vocês em Noronha novamente.