Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 3 de junho de 2020

Muito simpática e prestável. Explicou-nos tudo e deu-nos informações e dicas preciosas. Super recomendo

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado sfmms
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Olá sfmms,

Gratos pela avaliação e comentários!

Ficamos felizes em saber que nossa equipe os recebeu tão bem na ilha.

Esperamos vocês em Noronha novamente.

Avaliado 3 de junho de 2020

Trilha praia do Atalaia foi uma experiência magnífica. As melhores vistas de Noronha sobre um rochedo a beira mar, vegetação típica e muitas cenas exuberantes. Um caminho imperdível onde termina com mergulho em duas piscinas naturais repleta de vida Marinha. Um. Dos locais mais maravilhosos que já estive.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado RafaelV3225

Olá RafaelV3225,

Gratos pela avaliação e comentários.

A trilha da Atalaia é mesmo especial. A natureza enche nos olhos de beleza, seja em terra ou mar.

Ficamos felizes que tenha vivido esse momento único conosco.

Esperamos você em Noronha novamente.

Avaliação de: ILHATOUR

Gostaria de agradecer a Silvana com seu profissionalismo sua pontualidade e organização, sem dúvida Fernando de Noronha entrou como um dos lugares mais lindos que já vi♥️

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado rafaelacO6711CG

Olá rafaelacO6711CG,

Gratos pela avaliação e comentários.

É sempre ótimo saber que pudemos fazer sua viagem à Noronha ser ainda mais especial. A Silvânia é uma excelente guia e que sabe como proporcionar bons momentos.

Esperamos você em Noronha novamente!

Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento. Nos passou várias dicas da ilha. Uma ótima recepção pra quem está indo pela primeira vez.

Obrigado L8716WYfelipea

Olá L8716WYfelipea,

Gratos pela avaliação e comentários!

É muito gratificante saber que pudemos proporcionar bons momentos em Noronha. Sabemos o quanto é uma viagem esperada e desejada, e queremos fazer com que cada minuto seja ainda mais especial!

Esperamos vocês em Noronha novamente!

Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, pontualidade e oferta de novos serviços sem ser chato. Super indico essa empresa e seus guias

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado 566edsonb

Olá 566edsonb,

Gratos pela avaliação e comentários, o seu feedback é importantíssimo pra nós!

Nos dedicamos muito para oferecer um serviço impecável e que traga boas lembranças e é sempre bom saber que atingimos o nosso objetivo.

Esperamos vocês em Noronha novamente!