Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, pontualidade e oferta de novos serviços sem ser chato. Super indico essa empresa e seus guias

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado 566edsonb
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá 566edsonb,

Gratos pela avaliação e comentários, o seu feedback é importantíssimo pra nós!

Nos dedicamos muito para oferecer um serviço impecável e que traga boas lembranças e é sempre bom saber que atingimos o nosso objetivo.

Esperamos vocês em Noronha novamente!

Avaliado 1 de junho de 2020 via rede móvel

Equipe super receptiva, sempre disposta a esclarecer todas as suas duvidas, o que contribue para somar na viagem a Noronha.
Super recomendo!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Guga2s

Olá Guga2s,

gratos pela avaliação e comentários, o seu feedback é muito valioso pra nós!

O nosso maior objetivo é fazer sua viagem ser muito especial! E é sempre maravilhoso saber que pudemos atingir esse objetivo com sucesso.

Esperamos você em Noronha novamente!

Avaliado 1 de junho de 2020

Fui duas vezes a Fernando de Noronha com um grupo e em ambas vezes fui atendido pela guia Silvania. Otima profissional, bastante prestativa, alta astral. Parabéns a Noranha Tur em ter na sua empresa essa excelente profissional.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado GuilhermeZ135

Olá GuilhermeZ135,

Gratos pela avaliação e comentários!

Já diz o ditado: "Melhor que isso, só dois disso". Noronha é mesmo uma viagem que merece (vários) replays. E ficamos felizes em saber que pudemos atendê-lo em ambas as vezes e proporcionar bons momentos na ilha. Somos muito gratos por ter a Silvânia em nossa equipe.

Esperamos vê-los em Noronha mais uma vez!

Avaliação de: Boat Tour

Quero parabenizar a guia Silvânia pelo excelente serviço que nos ofereceu
Tudo perfeito .
Super recomendo
Indo a Fernando de Noronha faça passeio o melhor da sua vida com o Noronha Tour e a Guia Silvânia...

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Kawynãelu S
Avaliação de: Ilha Tour

Fiz uma viagem pra Fernando de Noronha e logo na chegada fomo super bem recebidos pela guia Silvania da empresa Noronha Tour .... nos transmitiu mta segurança e confiança e acabamos fechando todos os passeios com ela, foi uma ótima escolha, tudo ocorreu super bem, pontuais e otima qualidade no serviço...

Super indico

Data da experiência: março de 2020
Obrigado E3844LGfernandof

Olá E3844LGfernandof,

Gratos pela avaliação e comentários! O feedback dos clientes é sempre muito importante.

A Silvânia é uma excelente guia e temos muito orgulho de tê-la em nossa equipe. Ficamos muito felizes em saber que viveram momentos únicos conosco.

Esperamos vocês em Noronha novamente!