Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliou há 5 semanas

Fui duas vezes a Fernando de Noronha com um grupo e em ambas vezes fui atendido pela guia Silvania. Otima profissional, bastante prestativa, alta astral. Parabéns a Noranha Tur em ter na sua empresa essa excelente profissional.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado GuilhermeZ135
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá GuilhermeZ135,

Gratos pela avaliação e comentários!

Já diz o ditado: "Melhor que isso, só dois disso". Noronha é mesmo uma viagem que merece (vários) replays. E ficamos felizes em saber que pudemos atendê-lo em ambas as vezes e proporcionar bons momentos na ilha. Somos muito gratos por ter a Silvânia em nossa equipe.

Esperamos vê-los em Noronha mais uma vez!

Avaliação de: Boat Tour

Quero parabenizar a guia Silvânia pelo excelente serviço que nos ofereceu
Tudo perfeito .
Super recomendo
Indo a Fernando de Noronha faça passeio o melhor da sua vida com o Noronha Tour e a Guia Silvânia...

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Kawynãelu S
Avaliação de: Ilha Tour

Fiz uma viagem pra Fernando de Noronha e logo na chegada fomo super bem recebidos pela guia Silvania da empresa Noronha Tour .... nos transmitiu mta segurança e confiança e acabamos fechando todos os passeios com ela, foi uma ótima escolha, tudo ocorreu super bem, pontuais e otima qualidade no serviço...

Super indico

Data da experiência: março de 2020
Obrigado E3844LGfernandof

Olá E3844LGfernandof,

Gratos pela avaliação e comentários! O feedback dos clientes é sempre muito importante.

A Silvânia é uma excelente guia e temos muito orgulho de tê-la em nossa equipe. Ficamos muito felizes em saber que viveram momentos únicos conosco.

Esperamos vocês em Noronha novamente!

Avaliação de: ILHATOUR

Apaixonada pela ilha e nos apresentou realmente a magia da ilha. Fomos super bem recebidos , com maior amor do mundo .

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Daniel928

Olá Daniel928,

Gratos pela avaliação e comentários!

Receber os visitantes de Noronha com amor é, de fato, o nosso diferencial. Sabemos que uma viagem à ilha é um momento muito esperado e fazemos de tudo pra que todos vivam dias inesquecíveis.

Esperamos você em Noronha novamente.

Avaliado 12 de março de 2020
Avaliação de: Ilha Tour

Com certeza o melhor passeio. Da pra conhecer quase tudo da ilha e no final da tarde temos a vista para o por do sol.

O guia Edimar e Pedro são ótimos! Deram várias dicas e tiram bastante fotos legais rs

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Christiane S
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá, Christiane S!

Gratos pela avaliação e comentários.

O Ilhatour é um passeio super completo e que proporciona um dia inteiro de muita diversão, paisagens incríveis e momentos únicos. E fica ainda melhor quando temos fotos tão legais, esses guias são mesmo feras!

Esperamos vocês em Noronha novamente!