Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Recomendo a pousada para um espaço simples, limpo, com café da manhã simples mas farto. O Junior presta um atendimento agradável e simpático. Atendeu plenamente as nossas expectativas.
Tapioca e cuzcuz regional feitos na hora... adoramos!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LucianaAstolpho
Avaliado 23 de outubro de 2019

A pousada fica na rua do ICMBio e dos Projeto Tamar e Projeto Golfinho Rotador.
O preço é dos mais acessíveis em Fernando de Noronha. Há café da manhã, com horário limitado entre 7h e 9h da manhã, e a comida é por porções individuais. Café, chá, suco são à vontade, e caso queira, você pode pedir ovos mexidos.
O quarto tem uma cama de casal e uma de solteiro, ar condicionado, cobertor, tv, chuveiro elétrico, sabonete e xampu.
Tem uma varanda, com redes, sendo uma para cada quarto, e um sofá de madeira.
A Dona Silvania que nos recebe, explica o funcionamento da pousada e libera o wi-fi, que é instável, mas suficiente para enviar algumas fotos. Ela ainda explica sobre ônibus, excursões, rotas, além de ter muito bom humor e ser ótima de conversa.
Realizamos um check-out tardio, por causa do horário do voo. Não é o normal, mas nosso quarto não estava reservado para a tarde da nossa saída, então foi possível.
A pousada fica na frente de uma pizzaria com forno a lenha e de uma agência de mergulho. A 500 metros há dois restaurantes na BR-363. O ponto de ônibus fica a 250 metros da pousada e o aeroporto a 2Km. No dia da chegada fomos a pé do aeroporto até a pousada. Também fica a 600 metros da praia do Boldró, onde é possível ver o por do sol de forma mais tranquila.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Fernando F
Avaliado 29 de julho de 2019

A Pousada fica situada próxima ao projeto Tamar e perto da praia do Boldró. Apesar de não ficar no centro, em 10 minutos tínhamos ta´xi na porta pedido pela Marcia.
O quarto é bom e funcional, o banheiro possui água quente e é bem modernizado. O custo benefício é muito bom. As moças da recepção, são super atenciosas dando dicas de passeios e restaurantes sem tentar vende-los para você. Trataram minhas crianças com muito carinho. Talvez se colocarem uma cerca viva entre a lavanderia outra pousada da frente o visual dá uma melhorada. Do resto tudo muito arrumado e receptivo. A internet da OI funcionava +_ mas não fez falta....

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado MarceloA280
Pousada Boldro H, Proprietário em Pousada Boldro Home, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2019

Obrigada por sua avaliação, Marcelo. A cerca está crescendo, plantamos algumas árvores para essa divisão do terreno. Quanto à Internet, sim, há dias que o sinal está muito bom, outros nem tanto, mas criamos uma máxima: OFFLINE É O NOVO LUXO! rs... Voltem em breve, será um prazer tê-los conosco novamente. Um grande abraço

Avaliado 20 de maio de 2019

A estada já seria maravilhosa apenas com o atendimento da Silvânia. De uma atenção sem igual, me senti acolhido.
A pousada fica localizada perto de um ponto de ônibus e de fácil acesso ao Mirante do Boldró (por do sol lindo). Da pousada você tem acesso às praias do Boldró, Conceição, Americano e caminhando um pouco mais chega no Morro Dois Irmãos. Dá pra fazer muita coisa a pé tendo disposição.
Café da manhã simples, porém muito bom com tapioca, cuscuz, ovos, frutas frescas, bolo e mais alguns itens.
Da pousada vc pode chamar táxi, com tarifa entre 25 e 35 reais que te leva para qualquer ponto da ilha rápido.
Voltarei com certeza!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Murillo M
Pousada Boldro H, Proprietário em Pousada Boldro Home, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019

Muito obrigada por sua avaliação Murilo, foi bastante realista e pertinente. É justamente isso que temos a oferecer, proximidade a praia, proximidade ao por do sol tanto do Mirante do Boldro, como também uma trilha por dentro da mata que leva ao Fortinho do Boldro com apenas 5 minutos de caminhada. Para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza, a Boldro home é uma excelente opção. Estamos lhe aguardando na volta!

Avaliado 1 de maio de 2019

Além de péssima localização (só dá pra fazer as coisas de taxi), o acesso ao hotel é horrível. Chovei bastante quando fomos e o hotel estava rodeado de lama, e tinha uma passarela de madeira que estava sendo invernizada e a funcionária do hotel queria que passassemos pela lama com malas e criança. Como chegamos mais cedo que o horário do check-in (14h), temos que esperar no sol pois não tinha lugar na sombra para esperar, não permitiram meu filho de 4 anos usar o banheiro pois o quarto não havia sido liberado. Sem falar que cobram acesso à internet que nem boa é. 20 reais por dispositivo conectado.

Depois disso tudo obviamente preferio não ficar hospedado mais lá e procurei um lugar melhor para ficar com minha família.

Sugestão de quartos: Não indico ficar nesse hotel se for uma viagem com família.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lucasdiegoamaral

Lucas, realmente quando se vai a Noronha em épocas chuvosas podemos encontrar alguns contra tempos. Mas, agora com a passarela que estava ficando pronta no dia que vocês chegaram, o acesso a Pousada melhorou 100%. Existe uma varanda grande em torno da casa, um lado é sol a tarde e outro lado é sombra =) E, tenho uma excelente notícia quanto à Internet, conseguimos instalar a velox e agora é cortesia para nossos hóspedes! Ficamos à disposição para melhorar sua experiência conosco!