Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com240 US$
Hotels.com240 US$
Travelocity240 US$
eDreams229 US$
Orbitz.com240 US$
Agoda.com229 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 16 de janeiro de 2022 via rede móvel

Atendimento familiar, ótima recepção, fizeram tudo para nos agradar. Limpeza impecável do quarto, café da manhã excelente. Dona Mari e Diogo sempre prestativos. Nos sentimos em casa. Local simples, mas é o que você precisa em Noronha. Localização excelente, próxima dos melhores restaurantes e lojas (eu e minha familia, íamos aos restaurantes caminhando).

Sugestão de quartos: Íamos aos melhores restaurantes caminhando, usamos táxi para alguns locais. Excelente localização.
Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado 683robsonm
Avaliado 28 de dezembro de 2021 via rede móvel

Hospedagem excelente! Fomos tão bem tratados que não sabemos se gostamos mais de Noronha ou do carinho durante nossa hospedagem. Todos os dias tapioca feita na hora e suco de fruta no café da manhã, além das diversas opções de itens de desjejum. A localização também é excelente, mas, o cuidado e o carinho da Mari e do Diogo no atendimento fizeram a diferença para termos uma experiência memorável.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Flavia C
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante e bem localizada (próxima a praça, mercado, restaurantes). A Dona Mari, responsável pelo local, é muito simpática e prestativa. As camas e travesseiros são muito bons, o quarto tem um bom tamanho e o banheiro também é grande. A TV possui Sky com diversos canais, que ajudam pro descanso. O café da manhã é bem gostoso, com frutas, pães, chapa para misto, suco natural e ela ainda faz cuzcuz e tapioca. Além disso, a Dona Mari busca e leva no aeroporto, facilitando a vida dos hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Luis M
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Atendimento de todas meninas é nota mil! Localização da pousada é ótima, e da pra fazer tudo a pé. Excelente custo x beneficio! Chuveiro, limpeza e cama ótimos! Essa pousada é sempre minha primeira opção, é a segunda vez que fico hospedada (quarto 1 ou 6) e indico pra todos que conheço! ❤️

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariacarolinazc
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

O quarto oferece bom conforto, cama boa, chuveiro bom. Limpeza diária. Localização excelente, bem perto da Vila dos Remédios. Café da manhã simples, mas bem gostoso. Atendimento excelente. Agradecimento especial à Marilucia, que se desdobrou para que ficássemos confortáveis e tivéssemos excelentes dias. Recomendo a pousada!

Sugestão de quartos: Peça o quarto com varanda :)
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado liginhagm