Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com240 US$
Hotels.com240 US$
Travelocity240 US$
eDreams229 US$
Agoda.com229 US$
Orbitz.com240 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante e bem localizada (próxima a praça, mercado, restaurantes). A Dona Mari, responsável pelo local, é muito simpática e prestativa. As camas e travesseiros são muito bons, o quarto tem um bom tamanho e o banheiro também é grande. A TV possui Sky com diversos canais, que ajudam pro descanso. O café da manhã é bem gostoso, com frutas, pães, chapa para misto, suco natural e ela ainda faz cuzcuz e tapioca. Além disso, a Dona Mari busca e leva no aeroporto, facilitando a vida dos hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Luis M
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Atendimento de todas meninas é nota mil! Localização da pousada é ótima, e da pra fazer tudo a pé. Excelente custo x beneficio! Chuveiro, limpeza e cama ótimos! Essa pousada é sempre minha primeira opção, é a segunda vez que fico hospedada (quarto 1 ou 6) e indico pra todos que conheço! ❤️

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariacarolinazc
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

O quarto oferece bom conforto, cama boa, chuveiro bom. Limpeza diária. Localização excelente, bem perto da Vila dos Remédios. Café da manhã simples, mas bem gostoso. Atendimento excelente. Agradecimento especial à Marilucia, que se desdobrou para que ficássemos confortáveis e tivéssemos excelentes dias. Recomendo a pousada!

Sugestão de quartos: Peça o quarto com varanda :)
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado liginhagm
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Pousada maravilhosa deixou muitas saudades, uma receptividade extraordinária, ambiente super confortável com quartos organizados de uma limpeza excepcional, uma café da manhã super gostoso sofisticado mais regional, Mary tem um coração enorme nós orientou em todos os passeios para que tivemos um excelente aproveitamento de nossa viagem.
Muitas saudades.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JonaSil
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

A palavra é gratidão pelo receptividade a minha família nessa pousada maravilhosa que dispensa comentários em todos os sentidos, café da manhã maravilhoso os ambientes de uma impecável limpeza qd certeza na volta a ilha sem sombra de dúvida voltaremos a pousada LEAO MARINHO.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 726silvaniaf