Os preços mais baixos para a sua estadia
144 US$
144 US$
Travelocity144 US$
Orbitz.com144 US$
CheapTickets144 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas

O quarto oferece bom conforto, cama boa, chuveiro bom. Limpeza diária. Localização excelente, bem perto da Vila dos Remédios. Café da manhã simples, mas bem gostoso. Atendimento excelente. Agradecimento especial à Marilucia, que se desdobrou para que ficássemos confortáveis e tivéssemos excelentes dias. Recomendo a pousada!

Sugestão de quartos: Peça o quarto com varanda :)
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado liginhagm
Avaliou há 3 semanas

Pousada maravilhosa deixou muitas saudades, uma receptividade extraordinária, ambiente super confortável com quartos organizados de uma limpeza excepcional, uma café da manhã super gostoso sofisticado mais regional, Mary tem um coração enorme nós orientou em todos os passeios para que tivemos um excelente aproveitamento de nossa viagem.
Muitas saudades.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JonaSil
Avaliou há 3 semanas

A palavra é gratidão pelo receptividade a minha família nessa pousada maravilhosa que dispensa comentários em todos os sentidos, café da manhã maravilhoso os ambientes de uma impecável limpeza qd certeza na volta a ilha sem sombra de dúvida voltaremos a pousada LEAO MARINHO.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 726silvaniaf
Avaliou há 3 semanas

A recepção da pousada Leão Marinho é surreal, eu e minha família fomos do dia 23/12/2020 a 29/12/2020 e não temos absolutamente nada que reclamar. A Mari nos acolheu muito bem, uma educação incrível fazendo com que nos sentíssemos em casa. O quarto bem aconchegante, o café da manhã bem saboroso (Mari sempre fez o que pedimos), saímos para praia o quarto um caos rs e quando voltava estava tudo organizado. Super recomendo e voltaria novamente!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado reenatafernandess
Avaliou há 3 semanas

Ótima localização, café da manhã muito gostoso com tapioca, ovo mexido e sucos feitos na hora, além dos outros itens disponíveis. A Mari é muito atenciosa e acolhedora, disponibilizou secador, contato para passeio e lugares para refeição.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios