Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Pousada maravilhosa deixou muitas saudades, uma receptividade extraordinária, ambiente super confortável com quartos organizados de uma limpeza excepcional, uma café da manhã super gostoso sofisticado mais regional, Mary tem um coração enorme nós orientou em todos os passeios para que tivemos um excelente aproveitamento de nossa viagem.
Muitas saudades.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JonaSil
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

A palavra é gratidão pelo receptividade a minha família nessa pousada maravilhosa que dispensa comentários em todos os sentidos, café da manhã maravilhoso os ambientes de uma impecável limpeza qd certeza na volta a ilha sem sombra de dúvida voltaremos a pousada LEAO MARINHO.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 726silvaniaf
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

A recepção da pousada Leão Marinho é surreal, eu e minha família fomos do dia 23/12/2020 a 29/12/2020 e não temos absolutamente nada que reclamar. A Mari nos acolheu muito bem, uma educação incrível fazendo com que nos sentíssemos em casa. O quarto bem aconchegante, o café da manhã bem saboroso (Mari sempre fez o que pedimos), saímos para praia o quarto um caos rs e quando voltava estava tudo organizado. Super recomendo e voltaria novamente!

1  Obrigado reenatafernandess
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Ótima localização, café da manhã muito gostoso com tapioca, ovo mexido e sucos feitos na hora, além dos outros itens disponíveis. A Mari é muito atenciosa e acolhedora, disponibilizou secador, contato para passeio e lugares para refeição.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado P8871LDkarinab
Avaliado 4 de fevereiro de 2021

A pousada é super acolhedora, quarto amplo, limpeza excelente, localização muito boa para ir a todos os lugares e também utilizar o ônibus. A Mari é uma fofa, nos faz sentir em casa e não mede esforços para nos atender. Excelente lugar com custo benefício excelente. Gratidão por esses dias.

Obrigado 287karlam