Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
144 US$
Orbitz.com144 US$
CheapTickets144 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas

A recepção da pousada Leão Marinho é surreal, eu e minha família fomos do dia 23/12/2020 a 29/12/2020 e não temos absolutamente nada que reclamar. A Mari nos acolheu muito bem, uma educação incrível fazendo com que nos sentíssemos em casa. O quarto bem aconchegante, o café da manhã bem saboroso (Mari sempre fez o que pedimos), saímos para praia o quarto um caos rs e quando voltava estava tudo organizado. Super recomendo e voltaria novamente!

Obrigado reenatafernandess
Avaliou há 3 semanas

Ótima localização, café da manhã muito gostoso com tapioca, ovo mexido e sucos feitos na hora, além dos outros itens disponíveis. A Mari é muito atenciosa e acolhedora, disponibilizou secador, contato para passeio e lugares para refeição.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado P8871LDkarinab
Avaliou há 3 semanas

A pousada é super acolhedora, quarto amplo, limpeza excelente, localização muito boa para ir a todos os lugares e também utilizar o ônibus. A Mari é uma fofa, nos faz sentir em casa e não mede esforços para nos atender. Excelente lugar com custo benefício excelente. Gratidão por esses dias.

Obrigado 287karlam
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente a pousada Leão marinho, principalmente o atendimento da Sra Mary e Núbia,ótima localização ,super recomendo.
Tranquilidade ,se for novamente a Noronha,entrarei em contato novamente.
Valdemiro e Fátima

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado valdemirov2021
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pousada extremamente acolhedora, limpeza impecável, café da manhã delicioso e a gente se sente mimada com a Mari preparando o que desejamos. Nos deu apoio com necessidades locais indicando restaurantes e dicas locais!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rppestana