Os preços mais baixos para a sua estadia
144 US$
eDreams
Snaptravel
Travelocity
Hotels.com144 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas

Ótima localização, café da manhã muito gostoso com tapioca, ovo mexido e sucos feitos na hora, além dos outros itens disponíveis. A Mari é muito atenciosa e acolhedora, disponibilizou secador, contato para passeio e lugares para refeição.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado P8871LDkarinab
Avaliou há 3 semanas

A pousada é super acolhedora, quarto amplo, limpeza excelente, localização muito boa para ir a todos os lugares e também utilizar o ônibus. A Mari é uma fofa, nos faz sentir em casa e não mede esforços para nos atender. Excelente lugar com custo benefício excelente. Gratidão por esses dias.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 287karlam
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente a pousada Leão marinho, principalmente o atendimento da Sra Mary e Núbia,ótima localização ,super recomendo.
Tranquilidade ,se for novamente a Noronha,entrarei em contato novamente.
Valdemiro e Fátima

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado valdemirov2021
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pousada extremamente acolhedora, limpeza impecável, café da manhã delicioso e a gente se sente mimada com a Mari preparando o que desejamos. Nos deu apoio com necessidades locais indicando restaurantes e dicas locais!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rppestana
Avaliou há 3 semanas

O atendimento de Mari é ótimo! O espaço do quarto 6 é muito bom e bem distribuído.Tinha uma grande bancada e vários ganchos na parede para colocar as roupas. O quarto tem tv, frigobar e ar condicionado. Na área externa tinha rede, banco de madeiras e cordas para estender roupas do lado externo. Dá pra usar o microondas e a sanduicheira, bem como pratos e talheres da pousada, caso resolva comer por lá no almoço ou jantar. Ofereciam tapioca e ovos mexidos no café da manhã, feitos na hora, e sempre tinha bolo quentinho do dia, além de frutas. Além de tudo, a pousada fica num lugar de fácil acesso, próximo da Praça Flamboyant e da Vila dos Remédios.

Sugestão de quartos: O quarto 6 tem rampa acessivel para cadeirantes, rede, banco de madeiras e cordas para estender roupas do lado externo.
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado nvdesouza