Avaliado 26 de outubro de 2020

Fomos muito bem recebidos na Pousada Leão Marinho! Pousada bem localizada, água quentinha, cama confortável, ar condicionado maravilhoso, café da manhã perfeito (tudo feito na hora), sem contar na recepção da Mari!!Uma pessoa iluminada! Recomendo muito!!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado alinesenna11
Avaliado 1 de janeiro de 2020

A recepção da Mari foi atenciosa e prestativa, o café da manhã é excelende, principalmente os bolos de milho e macaxeira quentinhos. O quarto estava decorado com flores. Estadia maravilhosa! Vale a pena!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado pablofR7493TF
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Tivemos uma ótima estada na pousada Leão Marinho, fomos bem recebidos pela Mary. Café da manhã muito bom. Ela nos deu várias dicas de passeios e orientações para aproveitar melhor a ilha. Parabens e até o regresso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado viajantealison
Avaliado 29 de outubro de 2019

A pousada é bem simples e cobra um preço altíssimo. As instalações são precárias, o chuveiro com pouquíssima água, a torneira da pia tb com pouca vazão devido ao seu sistema de interromper a água. Não possui Wi-Fi. Durante todos os dias A dona afirmou permitir um checkout tardio no último dia e com esse determinante marquei um passeio o qual retornaria 12:30h . No entanto, no dia , ela veio dizer q teríamos de liberar o quarto até 12h e com isso não fiz meu passeio . Se não pode, não diga q pode. Isso é não ter palavra

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado simonesaud
Avaliado 28 de outubro de 2019

Pousada simples, muito bem localizada, muito limpa e com um cafe da manha maravilhoso. Sucos feitos na hora, alguns doces da região, tapiocas, ovo mexido, enfim, a sensação de estarmos em uma viagem a casa de um parente.
A dona da pousada Sra Marilucia não mede esforços para agradar.
Logo na chegada nos explica um pouco como funciona a ilha e dá dicas preciosas sobre visitação, passeio e restaurantes.

Sugestão de quartos: Escolherem os quartos do segundo andar.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado simonegsp