Avaliado 1 de janeiro de 2020

A recepção da Mari foi atenciosa e prestativa, o café da manhã é excelende, principalmente os bolos de milho e macaxeira quentinhos. O quarto estava decorado com flores. Estadia maravilhosa! Vale a pena!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado pablofR7493TF
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Tivemos uma ótima estada na pousada Leão Marinho, fomos bem recebidos pela Mary. Café da manhã muito bom. Ela nos deu várias dicas de passeios e orientações para aproveitar melhor a ilha. Parabens e até o regresso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado viajantealison
Avaliado 29 de outubro de 2019

A pousada é bem simples e cobra um preço altíssimo. As instalações são precárias, o chuveiro com pouquíssima água, a torneira da pia tb com pouca vazão devido ao seu sistema de interromper a água. Não possui Wi-Fi. Durante todos os dias A dona afirmou permitir um checkout tardio no último dia e com esse determinante marquei um passeio o qual retornaria 12:30h . No entanto, no dia , ela veio dizer q teríamos de liberar o quarto até 12h e com isso não fiz meu passeio . Se não pode, não diga q pode. Isso é não ter palavra

Obrigado simonesaud
Avaliado 28 de outubro de 2019

Pousada simples, muito bem localizada, muito limpa e com um cafe da manha maravilhoso. Sucos feitos na hora, alguns doces da região, tapiocas, ovo mexido, enfim, a sensação de estarmos em uma viagem a casa de um parente.
A dona da pousada Sra Marilucia não mede esforços para agradar.
Logo na chegada nos explica um pouco como funciona a ilha e dá dicas preciosas sobre visitação, passeio e restaurantes.

Sugestão de quartos: Escolherem os quartos do segundo andar.
Obrigado simonegsp
Avaliado 15 de outubro de 2019

A pousada é simples, porém muito acolhedora. Já na entrada é possível sentir o clima de sossego do local. Fui recepcionado pela a Sra. Mari Alves que prestou um atendimento muito gentil e explicou de forma precisa como funciona a pousada. Também explicou um pouco sobre Fernando de Noronha.

Café da manhã:
No meu caso o café da manhã estava incluso. As opções tanto de comida são boas e contemplam frutas, pães e bolos, queijos, tapioca e omelete. As bebidas, incluem sucos feito sob demanda, café, chás, leite e água.

Acomodações:
Fiquei em dois quartos diferentes. O primeiro quarto fica na área onde é servido o café e onde fica a TV, por isso ouvi muitos barulhos. Assim solicitei troca e fui atendido. O segundo fica em uma área externa, bastante silenciosa. Ambos os quartos ofereciam uma cama de casal, uma cama de solteiro, um balção de apoio. Os banheiros são relativamente pequenos. No meu caso fiquei um pouco incomodado com isso.

Limpeza:
A pousada é muito limpa e os quartos são arrumados diariamente.

Localização:
A localização foi um dos motivos pelos quais escolhi esta pousada. A pousada fica perto das praias do centro (+- 12 minutos a pé). A poucos metros de ótimos restaurantes, como o Chica da Silva. Também fica próxima aos pontos de ônibus. Isso torna muito fácil a locomoção para, praticamente, qualquer parte da ilha.

Avaliação geral:
A minha experiência com a pousada fui positiva. Eu a indicaria aos meus amigos com certeza.

2  Obrigado gilmarluizv