TripAdvisor
Fernando de Noronha
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 3 semanas

Pousada simples, muito bem localizada, muito limpa e com um cafe da manha maravilhoso. Sucos feitos na hora, alguns doces da região, tapiocas, ovo mexido, enfim, a sensação de estarmos em uma viagem a casa de um parente.
A dona da pousada Sra Marilucia não mede esforços para agradar.
Logo na chegada nos explica um pouco como funciona a ilha e dá dicas preciosas sobre visitação, passeio e restaurantes.

Sugestão de quartos: Escolherem os quartos do segundo andar.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado simonegsp
Avaliado 15 de outubro de 2019

A pousada é simples, porém muito acolhedora. Já na entrada é possível sentir o clima de sossego do local. Fui recepcionado pela a Sra. Mari Alves que prestou um atendimento muito gentil e explicou de forma precisa como funciona a pousada. Também explicou um pouco sobre Fernando de Noronha.

Café da manhã:
No meu caso o café da manhã estava incluso. As opções tanto de comida são boas e contemplam frutas, pães e bolos, queijos, tapioca e omelete. As bebidas, incluem sucos feito sob demanda, café, chás, leite e água.

Acomodações:
Fiquei em dois quartos diferentes. O primeiro quarto fica na área onde é servido o café e onde fica a TV, por isso ouvi muitos barulhos. Assim solicitei troca e fui atendido. O segundo fica em uma área externa, bastante silenciosa. Ambos os quartos ofereciam uma cama de casal, uma cama de solteiro, um balção de apoio. Os banheiros são relativamente pequenos. No meu caso fiquei um pouco incomodado com isso.

Limpeza:
A pousada é muito limpa e os quartos são arrumados diariamente.

Localização:
A localização foi um dos motivos pelos quais escolhi esta pousada. A pousada fica perto das praias do centro (+- 12 minutos a pé). A poucos metros de ótimos restaurantes, como o Chica da Silva. Também fica próxima aos pontos de ônibus. Isso torna muito fácil a locomoção para, praticamente, qualquer parte da ilha.

Avaliação geral:
A minha experiência com a pousada fui positiva. Eu a indicaria aos meus amigos com certeza.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado gilmarluizv
Avaliado 21 de setembro de 2019

A pousada é simples, mas tudo muito limpo e confortável. O café é uma delícia, sucos, tapioca e ovos mexidos feitos na hora. A localização é muito boa, uns 300 mts da Vila dos Remédios, próximo à restaurantes. A dona da pousada Mari é super atenciosa, nos fez sentir bem à vontade, quando chegamos nos passou várias informações importantes sobre a ilha. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado helenpessanha
pousadaleaomarinhofn, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2019

Muito obrigado pela sua avaliação, esperamos recebe-los novamente em breve.

Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

A pousada oferece de forma simples o que é necessário para uma estadia de poucos dias em Noronha. Bem localizada, próximo ao Barracão (mercadinho) que oferece preços mais baixos do que outros mercadinhos da ilha. A dona da pousada nos orientou muito bem quanto aos passeios que poderíamos fazer e sempre foi muito gentil e atenciosa principalmente com as crianças. Café da manhã simples mas muito gostoso. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Katia S
Marilúcia A, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2019

Muito obrigada, Senhora Kátia, por sua avaliação.
São sempre muito bem vindos.
Forte abraço,
Equipe Leão Marinho

Avaliado 17 de maio de 2019 via rede móvel

Pousada com aconchego de casa. Dona Mari e maravilhosa e muito atenciosa !!!! Deixou até florzinha no quarto para nós receber!!! Linda !!! Café da manhã maravilhoso!!! Limpeza excelente. Adorei voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado marabeiler
pousadaleaomarinhofn, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes com a vossa satisfação! Contamos com seu retorno.