TripAdvisor
Fernando de Noronha
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 21 de setembro de 2019

A pousada é simples, mas tudo muito limpo e confortável. O café é uma delícia, sucos, tapioca e ovos mexidos feitos na hora. A localização é muito boa, uns 300 mts da Vila dos Remédios, próximo à restaurantes. A dona da pousada Mari é super atenciosa, nos fez sentir bem à vontade, quando chegamos nos passou várias informações importantes sobre a ilha. Recomendo!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado helenpessanha
pousadaleaomarinhofn, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2019

Muito obrigado pela sua avaliação, esperamos recebe-los novamente em breve.

Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

A pousada oferece de forma simples o que é necessário para uma estadia de poucos dias em Noronha. Bem localizada, próximo ao Barracão (mercadinho) que oferece preços mais baixos do que outros mercadinhos da ilha. A dona da pousada nos orientou muito bem quanto aos passeios que poderíamos fazer e sempre foi muito gentil e atenciosa principalmente com as crianças. Café da manhã simples mas muito gostoso. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Katia S
Marilúcia A, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2019

Muito obrigada, Senhora Kátia, por sua avaliação.
São sempre muito bem vindos.
Forte abraço,
Equipe Leão Marinho

Avaliado 17 de maio de 2019 via rede móvel

Pousada com aconchego de casa. Dona Mari e maravilhosa e muito atenciosa !!!! Deixou até florzinha no quarto para nós receber!!! Linda !!! Café da manhã maravilhoso!!! Limpeza excelente. Adorei voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado marabeiler
pousadaleaomarinhofn, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes com a vossa satisfação! Contamos com seu retorno.

Avaliado 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Estive hospedada na pousada Leão Marinho por 6 dias, de 19 a 25/11 p.p.
A pousada é simples, sem luxo, mas oferece tudo o que vc precisa para se sentir bem.
O acolhimento da Mari é algo do outro mundo, super atenciosa, prestativa, e até mesmo carinhosa.
O café da manhã é muito bom, e tudo funciona a contento.
Sem pontos negativos.
Espero voltar qualquer dia desses.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado elizabethmT8458KK
PousadaLeaoMarinh0, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Muitíssimo obrigada por sua avaliação, Elizabeth!
Seja bem vinda, sempre.
Forte abraço,
Equipe Leão Marinho

Avaliado 15 de novembro de 2018 via rede móvel

Sabe um lugar que você se hospeda mas se sente em casa, é o que senti nos 7 dias que passamos em Noronha! Uma paz, um café da manhã maravilhoso, com a cara do Nordeste, tapioca, suco de fruta típica! Nossa viagem foi em comemoração ao aniversário de casamento e até uma decoração deixaram para nós no quarto, tudo com muito capricho e amor! A Mari, dona da pousada é uma pessoa espetacular, do bem, e tudo que precisamos dele foi muito solicita!
Outro ponto forte, é a limpeza, aprovada!

Vontade de voltar já

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado NataliaCarniel

Olá, Natália. Sem dúvida comentários como este nos motiva muito a continuar melhorando! O prazer foi nosso em vos receber, contamos com seu retorno!♥