TripAdvisor
Fernando de Noronha
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de maio de 2019 via rede móvel

Pousada com aconchego de casa. Dona Mari e maravilhosa e muito atenciosa !!!! Deixou até florzinha no quarto para nós receber!!! Linda !!! Café da manhã maravilhoso!!! Limpeza excelente. Adorei voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado marabeiler
pousadaleaomarinhofn, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes com a vossa satisfação! Contamos com seu retorno.

Avaliado 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Estive hospedada na pousada Leão Marinho por 6 dias, de 19 a 25/11 p.p.
A pousada é simples, sem luxo, mas oferece tudo o que vc precisa para se sentir bem.
O acolhimento da Mari é algo do outro mundo, super atenciosa, prestativa, e até mesmo carinhosa.
O café da manhã é muito bom, e tudo funciona a contento.
Sem pontos negativos.
Espero voltar qualquer dia desses.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado elizabethmT8458KK
PousadaLeaoMarinh0, Proprietário em Pousada Leão Marinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Muitíssimo obrigada por sua avaliação, Elizabeth!
Seja bem vinda, sempre.
Forte abraço,
Equipe Leão Marinho

Avaliado 15 de novembro de 2018 via rede móvel

Sabe um lugar que você se hospeda mas se sente em casa, é o que senti nos 7 dias que passamos em Noronha! Uma paz, um café da manhã maravilhoso, com a cara do Nordeste, tapioca, suco de fruta típica! Nossa viagem foi em comemoração ao aniversário de casamento e até uma decoração deixaram para nós no quarto, tudo com muito capricho e amor! A Mari, dona da pousada é uma pessoa espetacular, do bem, e tudo que precisamos dele foi muito solicita!
Outro ponto forte, é a limpeza, aprovada!

Vontade de voltar já

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado NataliaCarniel

Olá, Natália. Sem dúvida comentários como este nos motiva muito a continuar melhorando! O prazer foi nosso em vos receber, contamos com seu retorno!♥

Avaliado 17 de outubro de 2018

Bom primeiramente fechamos a pousada ainde de SP sem nenhum problema, com traslado de ida e volta ao aeroporto fomos muito bem recibidos e muito, mas muito bem tratados......Quarto ótimo, limpeza Show, atendimento nem se fala,,,,café da manha com ovos, tapioca, omelete tudo é só pedir que é feito... Muito, mas muito bem tratado e como ja fomos na Ilha 3 vezes e das outras ficamos em uma outra Pousada, ficamos com medo, mas confesso que essa dai me surpreendeu e quando voltarmos, quando não ano que vem ficaremos novamente na Pousada Leão Marinhao!!!! Fantásticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado rogeriovazr

Olá Rogério, O prazer foi todo nosso em recebê-lo e contar com sua alegria. Agradecemos muito o vosso feedback e contamos sempre com o seu retorno. Gratidão.

Avaliado 5 de outubro de 2018

A pousada é simples, bem localizada e o café da manhã é bom. Fica próxima à Praça Flamboyant. É possível ir caminhando à Vila dos Remédios e às praias do cachorro, meio e conceição. Há restaurantes e lojas de souvenires. Há um pequeno supermercado a meia quadra da pousada, que vende bebida gelada. No salão de café da manhã, há um forno de micro-ondas e sanduicheira que podem ser usados pelos hóspedes.
O barulho de ar condicionado e ruídos de passos no andar de cima atrapalhou o sono.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Maria F

Olá, Maria. Agradecemos seu comentário! É muito importante para nós ouvir críticas construtivas como a sua. Convidamos-lhe a retornar a nossa hospitalidade, buscaremos melhorar sempre. Muito obrigado.