“Melhor pizza!”
Avaliação de Pizzaria Caminho da Praia

Pizzaria Caminho da Praia
Classificado como n.º 60 de 220 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Descrição: Com mais de 15 anos de tradição, nós sempre focamos em fornecer o melhor para nossos clientes, e é com esse objetivo que sempre estamos melhorando. Temos o cardápio mais variado de Arraial d'Ajuda, com mais de 40 tipos de pizzas, além de também servir Moquecas, Petiscos, Comidas, Churrasco e Massas. Venha provar o sabor da Bahia!
Avaliou 13 de outubro de 2021

Melhor pizza que comi em arraial!!
Atendimento atencioso e rápido, pizza com massa boa e bem recheada.
Preço justo para a localização e comida de qualidade!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Jessica L

Avaliou 27 de junho de 2021 via rede móvel

Lugar muito limpo , ótimo atendimento . As pizzas são ao forno a lenha ....gostosas, o que falta é só um base de molho melhor ....pois é sem gosto . De resto muito bia ! Relação de custo x benefício ótima ! Preço justo !

Data da visita: junho de 2021
Obrigado marinezremiao
Avaliou 9 de março de 2021

Fui com minha família e formos bem acomodados. Pedimos duas pizzas, uma de frango com creddar para as crianças e outra de gorgonzola e tomate seco para meu marido. Gostamos. O preço é bem carinho mas valeu a pena.

Data da visita: março de 2021
Obrigado karen87engenheirafig
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estávamos em um grupo de 6 adultos e 5 crianças pequenas e fomos surpreendidos com pizzas deliciosas e o atendimento de todos os funcionários foi fora de série! As crianças ficaram encantadas em ver as pizzas sendo feitas na hora e embora fosse verão e a pizzaria estivesse lotada nossos pedidos (5 pizzas), chegaram em menos de 20 minutos.
Queria elogiar principalmente os pizzaiolos e o garçom Wellington pelo carinho, paciência e excelente atendimento.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado anne_benjamim
Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pedimos uma pizza do cardápio. Grande, com dois sabores. Demorou bem mais de uma hora.
A pizza é de massa fina, agradável e, mas não excepcional. Ao contrário do que o preço parece indicar... 80 reais por uma pizza grande e um litro de guaraná. Não foge dos valores cobrados no centro de Arraial... E mais uma espera de 20 minutos pela conta.
O pessoal é simpático, mas a demora é que estraga a festa...

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado AlvaroGasparPinto

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Caminho da Praia também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Pizzaria Caminho da Praia? Partilhe as suas experiências!