“Boa surpresa no caminho ”
Avaliação de Sorella Padaria

Sorella Padaria
Classificado como n.º 1 de 2 Pastelarias em Arraial d'Ajuda
Cozinhas: Café
Avaliou 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Saímos da balsa em direção ao parque aquático e fiquei surpresa com a informação de que este só abre às 10h! Não achei essa informação no site nem no voucher impresso.
Decidi voltar à estrada da balsa e visitar esta padaria, que me pareceu muito agradável.
Fui surpreendida com um local simples, mas bastante funcional e com ótimas opções doces e salgadas.
O café estava ótimo e o cappuccino, feito com pedaços de chocolate ao leite estava delicioso!
Comemos pão de queijo, torta de morango, bomba de chocolate e um biscoitinho de coco e tudo estava deliciosamente fresco e saboroso.
Tem de tudo um pouco pra vender, então é um excelente quebra galho nas emergências: produtos de limpeza, higiene e alimentos em geral.
Recomendo uma visita sem pressa. O banheiro estava limpo e atendeu às necessidades da família.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado erikaspg

Avaliou 26 de março de 2018

Comprei produtos para o meu café da manhã, em um dia em que sai da pousada às 06:00 para um passeio.
Apesar do dono afirmar ser mineiro, o pão de queijo estava sem sabor e o café preto extremamente sonso.
O que considero o ponto mais negativo é o preço alto pago, não existe uma relação boa custo-benefício, a relação notada foi ganha-perde para o dono do estabelecimento.
Infelizmente, eu não indico o estabelecimento.

Data da visita: março de 2018
Obrigado elizabethsegatto
Avaliou 2 de novembro de 2017

Sorella Padaria em Arraial D'Ajuda, é uma opção para um lanche entre a balsa e o centro histórico do distrito, o atendimento é bom mas o local precisa alguns cuidados.
Os preços são altos em relação ao que é servido.
Existem opções mais interessantes no centrinho de Arraial.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado Aurélio G
Avaliou 26 de outubro de 2017

Já sou frequentador desde 2015 da Sorella, mas só agora tirei um tempo para escrever a respeito, também somente agora experimentei mais delícias e apreciei o local como o mesmo merece! Para os passantes que vão de Porto para Arraial, Trancoso, Caraíva e até outras cidades próximas, e voltam não há melhor opção para dar uma parada se refrescar tomando um ótimo suco ou apreciar um bom café acompanhado das delícias que saem da padaria e da confeitaria 5 estrelas que há lá. Jà havia experimentado os sanduiches que são deliciosos feitos com muito capricho e carinho, como tudo lá, mas agora me deparei com uma delícia de folheado de frango e catupiry de comer ajoelhado! Acompanhado com um delicioso suco e finalizando com Tartelete de Morango maravilhoso, com textura de creme confeiteiro perfeito, e de doçura irretocável e para aqueles que apreciam doces de verdade e não “bombas de açúcar”, morangos firmes e dulcíssimos se não foi o melhor, foi uma entre as duas melhores que comi na região acompanhado de um café perfeitamente tirado e muito bem servido. Pra você que passa todos os dias pelo caminho ou mora perto, fica a dica dar sempre uma paradinha e apreciar todos os doces, salgados e pães, que não são só as Tarteletes, mas também uma conveniência muito bem guarnecida e o pessoal que além de atender muito bem, são de uma simpatia que reflete o astral da casa. Os pães também são muito bem feitos e um café da manhã em meio as árvores ou um café ou chá da tarde com os amigos ou família fica perfeito lá. O estabelecimento que já tem 6 anos é comandada por Seu Domingos e sua filha Sicília que recebem os clientes sempre com um sorriso e muita cordialidade como se fosse uma casa aberta e sempre pronta pra tirar aquele café quentinho e dar uma parada na sombra pra apreciar o tempo passar. Recomendadíssimo!!!

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado luizpessoa777
Avaliou 27 de setembro de 2017 via rede móvel

Caldinhos deliciosos: de feijão e de legumes. Super naturais.
A moça que trabalha aqui é muito simpática, recomendo o lugar.

Data da visita: setembro de 2017
2  Obrigado Giovanna R

Os viajantes que visualizaram Sorella Padaria também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Sorella Padaria? Partilhe as suas experiências!