Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline22 US$
Tripadvisor22 US$
Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Anúncio não condiz com realidade. Fiz uma reserva para ir com meus pais e chegando fomos alocados em um quarto na frente da pousada, parece que é uma antiga casa de zelador adaptada que virou dois quartos, um em cima e outro em baixo.

O de cima que fomos direcionados para o quarto de cima, o teto é baixo, o revestimento é em madeira escura, as janelas estavam todas fechadas, cheiro de humidade no ar, mosquitos voando livremente aos montes... Um porão.

No anúncio dizia que tinha varanda e não existia.

Uma barraca tem chances de ser mais arejada.
Trabalhar com viagem é gerar expectativas e chegar no destino e não ter elas alcançadas é ruim, ter elas muito abaixo do esperado é decepcionante.

Reformem o quarto antes de alugarem, clareiem ele, mudem uma mobília ou outra, deixem as janelas abertas antes do hóspede chegar para gerar um impacto mais positivo.

Tinha dito que era aniversário da minha mãe e ela esperou muito pela viagem, não esperávamos ter que cancelar e procurar outra opção às pressas.

Não estragou nossa viagem, foi apenas uma vírgula em um livro, mas acho válido a avaliação para alertar futuros hóspedes e principalmente a pousada melhorar nesse aspecto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado renangarcia46
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ao chegarmos ficamos um pouco decepcionados pois as fotos não refletem a realidade. Destaque para Viviane e Karina, pois foram extremamente atenciosas. Café da manhã bem simples. Quarto muito limpo. Quanto a infraestrutura, o colchão é muito ruim... daquele que dá dor nas costas, e a vedação acústica do quarto é horrível.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado fabiomodestofilho78
Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Confesso que me decepcionei com
a pousada.
A localizaçao é excelente, tirando isso é meio frustrante.
Piscina suja, mato alto, paredes descascadas, banheiros antigos, donos da pousada pouco simpaticos, cafe da manha com poucas opcoes.
Nao voltaria a me hospedar ai.
A pousada tem tudo para ser otima, mas esta muito descuidada.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Elimariah88
Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Estivemos por apenas uma noite na pousada, pois nosso vôo havia mudado e chegamos um dia antes em Arraial d'ajuda. Mas, foi a melhor pousada que já estivemos. Depois nos mudamos para a pousads que já havíamos pagado a diária e foi muita decoração. A Pousada Tropicalia é super limpa, aconchegante, acolhedora. Café da manhã maravilhoso com tudo que quisemos comer. A mesa está preparada com exclusividade para mim é meu esposo. Fora o ambiente externo que é incrível. Vejam as fotos. Saímos a noite e quando voltamos pudemos aproveitar a piscina e as cadeiras que estavam a disposição. Foi demais. Pena que já havia pagado as diárias na outra pousada.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado adairesrosasoliveira
Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo custo benefício, bom atendimento, cuidados com higiene. Boa localização, próximo a rua do Mucugê, mas não tanto da praia. Quarto simples, mas confortável. Café da manhã bom, com os cuidados para evitar contaminação na pandemia.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado juliadantassl