Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Chegamos em arraial de carro, para ficar em casa alugada. Porém a casa era muito ruim, e na busca por um local que aceitasse animais de estimação achamos a pousada. Quarto com boa roupa de cama, limpo, e com uma vista sensacional pro mar. Café da manhã bem servido, com bolos e tapiocas muito bem feitos. O jardim é maravilhoso, muito bem cuidado. As refeições do restaurante são um pouco caras, mas parece ser o padrão de Arraial. O único ponto de melhora seria os banheiros, que são antigos.
Nossos pets amaram e nós tb!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 67lorenas
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma pousada com excelente paisagismo , muito bonita. Tranquila, apesar de ser no carnaval. Colchão com boa densidade, travesseiros idem, sem mofo e bem limpa. Os pratos do restaurante são muito bons, vale a pena experimentar. Além disso, gostaria de aproveitar para agradecer o atendimento do Helton, um excelente garçom. Conhece os pratos e atende com muita simpatia. O café da manhã também é muito bom e variado, podendo pedir ovos, omeletes, tapioca, etc. o atendimento no café da manhã também é digno de nota, pois o senhor que anota os pedidos é extremamente simpático e profissional.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Renato R
Avaliado 2 de fevereiro de 2020

Foi a terceira vez que nos hospedamos na Pousada Pitinga e como sempre nossas expectativas são sempre superadas. O ambiente é muito bonito e bem cuidado. Os quartos são perfeitos, amplos e bastante limpos. O café da manhã é muito bom, servido com bastante capricho. A equipe de funcionários da recepção é muito atenciosa e sempre procuram nos ajudar com tudo que precisamos. Ela fica numa localização privilegiada, longe da aglomeração da Rua Mucugê, e próximo da Praia da Pitinga (a melhor de Arraial). O melhor é o visual que a Pousada proporciona para os quartos de frente para o Mar. Recomendo a Pousada principalmente para casais que procuram sossego num lugar bonito e agradável.

Sugestão de quartos: Dica: Escolham as Suítes de Frente para o Mar - Vale a pena a diferença de valor.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado lopescasa
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos no restaurante em um final de tarde, éramos 3 casais. A vista do restaurante é linda. Os pratos são saborosos. Comemos o ceviche, o vinagrete de polvo e o arrastão, que é um prato com mariscos. Gostamos tanto que volta os lá de novo. Dessa vez eu pedi um spaguetti com camarão e molho pesto. Estava divinamente gostoso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jaqueline S
Avaliado 9 de outubro de 2019

Amei a Pousada, um ambiente muito acolhedor. Ótimos quartos com privacidade e varandas para a praia. Área externa também muito boa, restaurante delicioso, serviços de primeira ! Tudo de frente para praia.

Sugestão de quartos: Vista pro Mar !
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios