Avaliou há 3 semanas

O hotel é lindo, grande, bem localizado e entrega o que promete!! Os funcionários são gentis, de confiança e solícitos!! Arraial tem tudo!! Adorei a experiência e voltarei a me hospedar nesse hotel com certeza!!

5  Obrigado gabiisalles

Ótimo atendimento
Ótimo café
Bons quartos
Tranquilidade
Grande facilidade de acesso à praia
Indicaremos para mais amigos aproveitarem as belezas desta região maravilhosa
Porto Seguro e arraial continuam maravilhosos mesmo com o passar dos anos

6  Obrigado adelinojuniorr
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito boa a estadia neste quarto 235 do hotel quinta do Porto com vista para o largo da baia do Arraial d"ajuda entre o Rio buranhem e o oceano atlântico com uma marina particular na frente e uma balsa própria para travessia!!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5  Obrigado 247andreis
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estive na Pousada Quinta do Porto em Porto Seguro no feriado de 02/11/20. Ambiente harmonioso, reunindo muita comodidade, privacidade e principalmente, conforto. Excelente café da manhã com os funcionários atendendo prontamente. Todas as dependências, inclusive nos quartos, limpos. Recomendo

Tipo de viagem: Viajei sozinho
4  Obrigado dopradojunior
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma vez mais, o Quinta do Porto não nos decepcionou! Serviço impecável, comida excelente e quarto amplo e cheiroso. Funcionários extremamente atenciosos que lhe fazem se sentir em casa quando fora de casa.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos