Avaliado 28 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, excelente hospedagem.
A estrutura boa...
Muito lazer e paz, Passeios, cultura e muita diversão.

Pratos tipos da região é muito além disso o atendimento e o ambiente, deixa nossa viagem ainda mais aconchegante.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado davisantosmi
Avaliado 13 de abril de 2020

Venho sempre a arraial e me hospedo no quinta do porto! A cada ano eles vem se superando! os quartos estão limpos, equipe receptiva, atenciosos, cafe da manha maravilhoso! Uma pena é so a hora do check out!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado mayananery
Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

Viemos à trabalho, mas terminamos partimos para o lazer. Lugar mararalvilhoso. Desde de a recepção, camareira, restaurantes tudo maravilhoso. Sem contas as piscinas minha vontade de não sair. Uma área simplesmente sensacional! Acima de tudo um preço ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado I5901MOsolangeb
Avaliado 29 de março de 2020

passamos uma semana agradabilissima no Quinta do Porto, nos sentindo como se eztivessemos em nossa casa, fomos muito bem tratados pelos funcionarios, que são muito bem preparados e simpaticos. esperamos retornar o mais breve possivel!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado luizs510
Avaliado 27 de março de 2020

Muito bom sentar no píer do hotel quinta do Porto a partir das 5:00hs da tarde para assistir o visual do belíssimo por do sol com um astral é uma energia mágica. Quase todos os dias ficamos esperando para tirar uma foto nova!

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado 767mariaclarap