Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 18 de outubro de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante. Atendentes muito atenciosos. Quartos enormes. Todos com varanda. Área externa com várias opções (piscina, bar, redes para descansar, camas para deitar). Café da manhã excelente com diversas opções. O ponto negativo é a falta de iluminação na área externa no período noturno.

Sugestão de quartos: Estacionamento próprio. Próximo ao ecoparque e a Rua Mucugê. Fizemos tudo caminhando.
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado guilhermefC5205AU
Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Todos os funcionários são muito prestativos.
A comida é ótima !
O hotel é muito confortável, amplo e arejado
A piscina é maravilhosa !
É bem próximo a praia também !
Tem área infantil e loja de conveniência
É um hotel bem completo.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 994suellens
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel confortável com visual rústico, piscinas agradáveis, funcionários muito prestativos, café da manhã com muita variedade, perto da cabana Sting, ótimas acomodações. Pena não ter vaga para mais dias.
Ótima experiência

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 890pedrohenriques
Avaliado 1 de agosto de 2021

Estive entre os dias 24 e 30/07/21 na Pousada Estação Santa Fé. O hotel tem uma arquitetura e decoração rústica bem diferenciada e agradável; não parece que você está no Brasil em suas dependências.

Optem pelos quartos pares perto da recepção (fiquei no quarto 06), pois a varanda fica de frente para a piscina e dá acesso direto e livre para o quarto. Dali, da rede ou sentada eu conseguia vigiar meu filho de 06 anos tanto na piscina de adulto quanto na infantil. O jardim é lindo, a piscina bem cuidada, com um visual incrível.

Os funcionários são atenciosos e educados.

Tive um problema com o sifão do meu banheiro (vazamento embaixo da pia) que foi solucionado.

Minha mãe teve alergia ao cheiro do banheiro (não sei se foi a tinta branca da parede que fica dentro do box, pois é o local em contato direto com a água constantemente).

Fiquei um pouco surpresa com a política de troca de toalhas a cada 3 dias, pois neste tempo é difícil a toalha secar e tudo o que queremos são toalhas bem secas depois de um banho.

Tivemos problemas com o chuveiro que não esquentou, porém quando reportado, prontamente ele voltou a esquentar e muito!

Temos acesso direto à praia através da pousada que fica em frente. A praia é lindíssima!!!

No dia do checkout fiquei surpresa da cozinha do hotel só abrir às 12h. Eu precisava fazer uma refeição antes de ir ao aeroporto e não consegui. Fico imaginando crianças que comem entre às 11-11:30h e ter que aguardar a cozinha abrir para iniciar o preparo de um prato.

Apesar dos contratempos, voltaria a me hospedar neste hotel pela beleza e linda piscina.

Sugestão de quartos: Escolham os quartos pares perto da recepção. Teoricamente o sinal de wifi deveria ser melhor, porém é instável e fraco, caindo toda hora.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado larissagoncalvesenf
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada Temática, estilo grego , atendimento excepcional, pousada bem família , comida maravilhosa , cerveja mais barata e gelada de arraial.
Vale a pena passar suas ferias , é simples mas aconchegante, acolhedora , você se sente em casa aqui.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado RogerioC111