Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Um serviço de hospedagem não implica somente em servir um bom quarto mas também no tratamento, e é isso somado com um ambiente agradável, boa comida, piscina limpa e com ótima temperatura, que faz do hotel Sta Fé uma das melhores opções em Arraial. Adailton é o melhor gerente que os outros hotéis não tem, muito atencioso e prestativo mas a disposição em prestar um bom atendimento não é só dele, quem se hospedar será bem atendido e com carinho por todos!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado DanielMedeiros1980
Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

Ótimo atendimento do Sr Adailton e equipe. Funcionarios agradáveis. Os móveis do quarto precisam de reforma. A área de lazer é bem cuidada. A comida é muito boa e preço justo. Piscina muito boa. Café da manhã ótimo.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Daniel P
Avaliado 5 de março de 2019

Ótimo atendimento da equipe, desde a recepção até o restaurante. Fomos tratadas com muito carinho, respeito e amizade. O café da manhã simples, farto e com uma variedade de pães e bolos deliciosos. Os pequenos problemas que surgiram foram resolvidos a contento e satisfatoriamente. Parabéns a toda equipe, em especial ao Reinaldo, Reinan, Jonathan e todos. Um abraço!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado AnaCristinaM115
Avaliado 20 de janeiro de 2019 via rede móvel

Pousada com boa estrutura, confortável e bom atendimento. O quarto é espaçoso e o ar fiuncionava muito bem, imprescindível para ficar em Arraial D'ajuda, depois da praia (atravessando a rua), a piscina é um bom lugar para relaxar e os petiscos são bons

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Guilherme F
Avaliado 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fiz um pacote por uma empresa de Turismo e acabei me hospedando nesse hotel, a rua em que ele fica é bastante movimentada pois é o caminho para Balsa, no qual é a única maneira de sair ou entrar em Arraial, então para quem não gosta de muito tumulto não vá, mas, em contra partida para quem precisa de vAn ou bus o ponto fica estratégico. Os funcionários de uma maneira geral são receptivos, ponto positivo. Agora vem os negativos, fiquei em um quarto que tinha esgoto atrás dela,era impossível ficar com as portas do fundo aberto, pois o cheiro era insuportável. Outro ponto q preciso ressaltar foi a falta de camaradagem, o meu voo era as 22:30h e pediram pra eu desocupar o quarto as 15:30, sim meus queridos eu tive que esperar mais de 6 h no hotel pois eles não tiveram a compreensão de deixar minha estadia até um pouco mais tarde, visto que fiz o pacote e seria um ponto a mais serem mais camaradas, mas nem tudo é perfeito!

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado julianadowgall