Os preços mais baixos para a sua estadia
80 US$
79 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
80 US$
eDreams79 US$
Priceline79 US$
ZenHotels.com89 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de outubro de 2021

Lugar perfeito para descansar e curtir. Hotel pé na areia, café da manhã bem variado e o hotel fica em uma ótima localização bem perto da balsa. Os funcionários são muito atenciosos especialmente o Israel, o Roni e outros que não me recordo os nomes. Voltaremos em breve.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Volteremos
Aquarela Praia Hotel, Marketing em Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Olá, todos nós ficamos imensamente agradecidos com seu comentário e recomendação, recebemos todos os hóspedes com muito carinho, nosso intuito é que sua experiência conosco esteja nas melhores lembranças da sua viagem ao Arraial d'Ajuda. Passaremos os elogios ao Roni e Israel, desde já estamos aguardando o seu retorno. Até lá!

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, excelente atendimento, limpeza, todos os funcionários prestativos e educados, especialmente os garçons Israel e Junio e o Humberto da recepção.
Voltaremos com certeza em breve, continuem assim, estão de parabéns!!!!!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Luciano A
Aquarela Praia Hotel, Marketing em Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá Luciano, ficamos felizes em saber que voltará ao Arraial d'Ajuda e novamente vai se hospedar conosco. Todos nós estaremos te esperando com muita satisfação e alegria.
Transmitiremos o elogio ao Israel, Junio e Humberto.
Obrigado por nos recomendar, o Aquarela Praia Hotel o aguarda!

Avaliado 18 de setembro de 2021 via rede móvel

Garçom Israel fantástico, nunca fui tão bem atendido, hotel muito aconchegante, comida muito boa, vista para o mar, localização ótima, em frente a balsa que atravessa para Porto Seguro…

Recomendo a todos que forem em arraial da ajuda…!!!

Sugestão de quartos: Sinal de celular ruim no hotel
Obrigado Bruno M
Aquarela Praia Hotel, Marketing em Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2021

Olá Bruno, obrigado por nos recomendar, o Aquarela Praia Hotel realmente está localizado em um cenário lindo, a natureza caprichou demais né?! Então temos que fazer a nossa parte também para deixar essa experiência inesquecível, priorizamos o "atendimento", afinal ele é de extrema importância para que sua viagem saia como o planejado, toda a equipe fica muito feliz com seu comentário, iremos repassar ao Israel seu elogio.

Avaliado 14 de setembro de 2021

Bem localizado, boa estrutura, preços condizentes com a localidade (alguns consideram um tanto acima da média), bom para famílias com crianças mas nem tanto para adultos que procuram sossego e descanso.
Grupos familiares organizam-se em confrarias fechadas, dando se ao direito de reservar simultaneamente cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sóis e etc em diversas partes do hotel, em uma demonstração de completa falta de civismo .
Se busca sossego, refaça sua pesquisa.

Obrigado mariv8865

Olá Carlos, obrigado por dividir sua experiência conosco, nossa intenção sempre é deixar as melhores lembranças, situações adversas nos fazem pensar no que podemos melhorar para desfazer "más impressões", o seu comentário é de extrema importância, iremos priorizar essa sua observação. Obrigado!

Avaliado 14 de setembro de 2021

Lugar aconchegante e ideal para família.
Fomos muito bem recepcionados..
Todos funcionários são cordiais, mas alguns se destacam;
Humberto, Israel, Roni, Leandra

Recomendamos para quem deseja logística (em frente a Balsa e as VANS que levam ao centro), calmaria (praia praticamente privada), aconhego e tranquilidade

Obrigado juliano-mbf

Olá Juliano, ficamos extremamente agradecidos com seu elogio e recomendação, toda a equipe leva muito a sério o fator "atendimento", nós temos a total consciência que esse quesito é fundamental para o seu descanso. Aguardaremos o seu retorno, todos os mencionados serão comunicados, seu reconhecimento é de imenso valor para nós. Obrigado!