Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
60 US$
Trip.com
59 US$
Hotels.com60 US$
Priceline60 US$
eDreams60 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel nota 10, deveria ser 10 estrelas para o atendimento, muito bom, fui no auge da pandemia, onde não se podia sair alguns dias devido ao lockdown, ficamos mais tempo no hotel do que fora. E tudo isso foi muito bom, ficamos por vários dias usufruindo dos serviços e cordialidade do hotel, conhecemos pessoas maravilhosas, que fizeram que nossos dias fossem muito bons, em especial aos amigos que fizemos no serviço de praia, funcionário Rodrigo, Zica, Rudah (acho que é assim que escreve) e Roberto. Valeu galera pela estadia, com certeza logo estaremos aí e espero rever estes funcionários por aí, São a essência do hotel, valoriza aí.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado hendrigoj
Aquarela Praia Hotel, Marketing em Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Olá! Recebemos essa avaliação com muitíssimo prazer, saber desse diferencial no acolhimento, por parte da nossa equipe, nos dá mais impulso para manter nosso padrão de qualidade no atendimento. Iremos repassar esse elogio á todos.
Muito obrigado por ter vindo, aguardando então o seu retorno!

Avaliado 12 de abril de 2021

Lugar perfeito! Organizado, quartos muito confortáveis e o melhor atendimento que já presenciei! Profissionais educados, sempre muito solícitos a nos atender, com muita educação e bom humor! Experiência fantástica!! Mau posso esperar pra voltar!!

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o jardim.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 258nynas

Olá,

Felizes de receber sua avaliação, vamos repassar esse comentário a toda nossa equipe.
Que bom que superamos suas expectativas.
Esperamos te receber mais vezes!

Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados eu e meu esposo pela segunda vez este ano (a primeira em 2014) e continua impecável. A começar pelo atendimento, que de todos os funcionários é excelente, fazem de tudo para atender os hóspedes da melhor forma, e permanecem de máscara o tempo todo nesse momento de pandemia.
As instalações são ótimas, mesmo o quarto mais simples tem tudo que precisamos, a cama enorme e maravilhosa!
Cafe da manhã ótimo, e do melhor jeito de começar o dia: de frente para o mar. Na parte da tarde tem um cafezinho e chá a vontade. Um capricho!
Só elogios para este hotel que eu amo!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado nathppbrito

Olá Nath,

Que bom que aprovou o atendimento, o café da manhã e nossa paisagem
Prezamos pela segurança, dos colaboradores e dos hóspedes, ótima observação!
Desejamos te receber mais vezes, volte sempre!

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Só elogios ao Aquarela! Ficamos uma semana no hotel e foram dias incríveis. Fica exatamente de frente para a Balsa de arraial, ponto de onde saem diversas vans para vários outros locais/passeios. Inclusive usamos essas vans para ir ao centro passear e jantar (A um custo de R$ 4,00 por pessoa).

Destaque ao atendimento, funcionários solicitos,educados, prestativos. Nos sentimos em casa. Ficamos no apto 5, aconchegante, reformado, confortável, mto limpo (trocam as toalhas diariamente). Tudo funcionando direitinho( frigobar, ar condicionado, tem secador, roupas de cama ok) Cuidam dos detalhes. O café da manhã super bem servido, boas opções de pães/bolos/frutas. Pé na areia e a praia do Apaga fogo é mto tranquila e ótima para banho.

Recomendo!!! Foram super atenciosos e gentis com relação ao nossos horários de vôo (check-in/check-out). Ótima localização. O restaurante do hotel é mto bom, preços média de custo de praia mesmo, comida saborosa e bem servida. Amamos a experiência.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado jessicaalves2019

Olá Jéssica,

Estou muito feliz com sua avaliação, cuidamos de cada detalhe para que a experiência em nosso hotel seja inesquecível.
Procuramos atender as expectativas dos nossos hóspedes, que bom que alçamos isso com você.
Obrigado por ter nos escolhido e nos recomendar.
Volte sempre!

Avaliado 3 de março de 2021

Hotel excepcional, aconchegante, atendimento impecável, atende muito além de todas expectativas, o quarto confortável, neste momento de Pandemia atendendo e cumprindo todos os protocolos. A localização é ponto chave, a praia frente ao hotel tranquila foi desenhada para a família. Super Satisfeita

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado alinetalher

Aline,

A satisfação é nossa depois desse comentário.
Felizes de saber que a experiência conosco foi excelente, enquanto descansa, trabalhamos com muito carinho, para melhor atende-la, sempre priorizando os protocolos exigidos.
Diante dessa avaliação, esperamos recebe-la mais vezes.