Avaliado 25 de julho de 2019

Estivemos hospedados agora em julho/2019 e foi tudo perfeito. Acomodação super confortável, ar condicionado ótimo e wi-fi funcionando perfeitamente. Sem falar na limpeza e no atendimento. Funcionários super prestativos. Café da manhã com ótimas opções e todas deliciosas. Recomendo muito e se voltar à Arraial irei me hospedar de novo.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado folopes79
Avaliado 25 de julho de 2019 via rede móvel

A pousada é ótima, calma, muitas plantas e chalés. Tem um ótimo café da manhã e é a uma quadra da rua mais movimentada de Arraial, a Rua do Mucugê. O quarto é espaçoso e tem uma varanda com rede para descansar.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado aylaveiga
Avaliado 8 de abril de 2019 via rede móvel

Pousada bem localizada, bem arborizada, quartos limpos. Café da manhã básico mas gostoso. O que ressalto é o bom atendimento dos funcionários, principalmente do gerente Willians , muito atencioso e prestativo. Vale a pena conferir.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado deboraf390
Avaliado 1 de abril de 2019

Pousada excelente, ótima localização próxima a rua e a praia do Mucugê. Funcionários muito educados e atenciosos, ótimo café da manhã, pousada muito bem cuidada. Tivemos um problema no aeroporto e mesmo chegando as 02:00 horas da madrugada fomos muito bem atendidas e direcionadas com rapidez ao quarto. Além de possuírem um ótimo restaurante nas dependências da pousada.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 269dayane
Avaliado 8 de março de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido fomos passar lua de mel na Bahia e começamos por Arraial nos hospedando na Pousada Coqueiros. Não poderíamos ter começado melhor.
É uma pousada com muito verde, uma delícia.
O quarto muito bom, bem espaçoso e o banheiro também. Os ambientes sempre super limpinhos e arrumadinhos.
O café da manhã era muito bom! Diversas opções, incluindo produtos sem lactose que foram um diferencial já que temos intolerância. Muitas opções de bolos e pães, além de sucos naturais e também tapioca e omelete que são feitos na hora.
A piscina também muito boa.
O pousada também dispões de café e chás durante a tarde. Em um dos dias, teve até um bolinho!
Além dos funcionários, sempre muito atenciosos e prontos a ajudar!
Também tem estacionamento, que ajuda bastante quem esta de carro, que era nosso caso.
Vale muito a pena!! Recomendo muito!

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado fepetrillo