13 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
1 799
1 799
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Maravilhoso!! Tenho uma especial avaliação a pipoca, ao tio caramelo, ao tio sorriso e ao tio miojo!! Tornaram a viagem inesquecível!! O hotel é incrível e recomendo a todos!! Um sonho!! A recepção de todos é simplesmente maravilhosa!! O hotel é super bem localizado!! A comida é impecável!! A estrutura é perfeita!! Só tenho a dizer que todos devem experimentar essa acomodação!!

Obrigado priscillasilveira
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foi maravilhoso, desde a recepção! Ganhamos um upgrade de quarto e uma surpresa romântica pelo nosso aniversário de casamento!
Equipe da cozinha e limpeza sensacionais! Comida gostosa e bem feita, cumprimento dos protocolos, equipe de entretenimento simpáticos! Tem caiaque à disposição também! Amamos tudo, tranquilidade e segurança!

Obrigado palomanut
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Segunda vez em Arraial e resolvemos conhecer o Eco Resort. Meu Deus! Surpreendente desde o momento da chegada com welcome drink até a hora de relaxar no spa, ver o pôr do sol dos bangalôs e aproveitar todas as piscinas até bem tarde. A recreação e bar têm profissionais incríveis, em especial: Edijalma (que cara legal), Tairon (manda muito em todos os esportes e dá aulas de tênis bem cedo), Sorriso e Miojo (parceiros pra todas as atividades) e o Blade (responsável pelo stand up paddle e caiaque). Voltaremos com certeza.

Obrigado f_biok709
Avaliou há 3 semanas

Hotel maravilhoso , culinaria impecavel , muita paz e tranquilidade , boa localizacão , todos funcionarios muito educados e competentes
Parabenizar o lazer pela alegria e diversão
Hidroginartica, esportes nauticos muito bom .
Em especial tios sorriso , miojo , camarão , blade , contonete e outros .
Todos de parabéns.

Obrigado marilenel532
Avaliou há 3 semanas

Resort impecável gastronomia excelente. atividades muito boua para criança e adulto os tios são sensacional em especial Tia Moranguinho,Tio Miojo, tia Aurora,tia curuja,tio China,tia chocolate,tia pipoca voltarei Sim....

Obrigado 69ilanac