24 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 762
1 762
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Todos os serviços de excelência, mas o Kids Club conquistou nossos filhos!!! Atenciosos e carinhosos! Comida muito boa, quartos limpos e ventilados, funcionários muito atenciosos e simpáticos! Localização privilegiada!

Obrigado 936larissap
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Otima estadia entre 08 a 12 de fevereiro.
Agradecimento especial ao Joao Pedro (salva vidas), Tio Blade, Tio China, Tio Cotonete, Tio Binho e Joao Paulo JP.
Parabens foi tudo excelente.
Local fantastico.

Obrigado carlosarturh
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Esse resort é sensacional, funcionários muito atenciosos, o pessoal do lazer que cuida das crianças está de parabéns, em especial o João Pedro (lazer). A comida, café almoço e jantar muito boa, bastante variedade. Para quem vem de avião, é super rápido , fica a uns 10min do aeroporto, pega a balsa do próprio hotel e chegou.

1  Obrigado 362luizca
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência Única!! O time de Lazer se destaca pelo excelente atendimento! Toda a energia boa, empatia , foco em trazer a melhor experiência para o hóspede me faz querer voltar mais vezes! Me senti super acolhido por eles!
Super recomendo!

Obrigado rafaelnG2407SZ
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Hotel sensacional! Próximo aeroporto e balsa do próprio hotel.
Destaque para o João da recreação que é muito atencioso e dedicado ao trabalho.
Na piscina/praia destaco o atendimento ímpar do Edjalma sempre muito prestativo e atento aos hóspedes

Obrigado IsabellePiresTomaz