Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor161 US$
Ver as 14 promoções
1 702
1 702
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostaria de parabenizar e agradecer pelo trabalho e a atenção que o profissional Tairon, responsável pelo tênis do Resort teve comigo. Complementando, parabenizar ao Resorts pela estrutura, serviço e atenção dos funcionários.

Obrigado GVPPacheco
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com meu noivo e ficamos extremamente encantados com o lugar, é verdadeiramente lindo, quartos excelentes, limpeza excepcional, gastronomia de primeira, tudo perfeito! Funcionários super simpáticos e atenciosos, nos recepcionaram maravilhosamente bem, só tenho que parabenizar toda a equipe! Vale a pena se hospedar no resort, é tudo muito lindo e cuidam de vc em todos os detalhes!

Quero parabenizar a Laís e a Karine, as massoterapeutas nas quais nos atenderam, são perfeitas, assim como a massagem, elas são maravilhosas!!
Tbm gostaria de parabenizar toda a equipe de instrutores, em especial o tio Binho que deu uma aula de hidroginástica excepcionalmente maravilhosa!
Enfim, se hospedem sem medo, pois o lugar é fantástico!

Obrigado coande
Avaliou há 4 semanas

Nossa segunda vez no resort e não tem como não conhecer. Voltaremos sempre.
Toda infraestrutura e o pessoal da recreação excelentes. No caiaque o Blade uma simpatia, o João Paulo, Camarão, Binho e os demais realmente anima o ambiente além da educação e simpatia.

Obrigado 431joaol
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me hospedei no hotel Arraial d Ajuda Eco Resort no período de 25/01 a 01/02/21.
Foi a segunda vez que fiquei neste hotel e as instalações estão melhores que da primeira. A qualidade da alimentação e entretimento permaneceram excelentes.
O atendimento é um ponto a ressaltar, pois minha família foi muito bem tratada por todos os colaboradores.
Cito abaixo as pessoas que mais tive contato, destacando a cordialidade, profissionalismo e atenção dispensada por eles:

Rosnar - garçom
Camila - espaço Kids (Tia Boia)
Luciano - atendente na praia

Att,

Moisés

1  Obrigado moisesc391
Avaliou há 4 semanas

Bom, somos habitués porque adoramos o hotel. O lugar é charmoso. O quarto vista rio tem uma varanda deliciosa que dá para um gramado enorme e o vista mar tem aquele barulhinho das ondas que é ótimo sonífero (já ficamos nos dois quartos e prefiro o vista rio).
Meus filhos de 6 e 7 anos ficavam no Clubinho o dia todo, o que proporcionou momentos de paz para o casal. Destaque para a tia Chocolate, tio Pirulito e tia Bóia, mas todos os tios foram ótimos. As atividades do Clubinho começam às 10h e terminam às 21h30. Eles dão almoço, lanche e jantar.
Lá é um resort com cara de pousada aconchegante, porque não é tudo longe.
A comida é maravilhosa!! Já estou com saudades do bolo de tapioca do café da manhã.
A única coisa (que é mais um problema de hóspedes sem noção) é que muitos malhavam na academia sem máscara. Talvez o hotel pudesse fazer um controle melhor disso.
O staff todo muito gentil e simpático.
Ah, e tem o parque aquático, o qual temos passe livre e é incrível.

Sugestão de quartos: Vista rio, com varanda que dá para um gramado.
Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado denjohz