Arraial d'Ajuda
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 5 semanas

Já estive algumas vezes na região mas a Tauane me surpreendeu, tudo muito limpo, todos muito atenciosos, impecável! Sem contar que fica perto das melhores barracas da praia. Amei mesmo estar com vcs, parabéns a todos da equipe, superaram todas as expectativas.

Obrigado CrisKPinheiro
wolfsamantha, Gerente de relações públicas em Tauane Vilas da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Cristina! Ficamos muito felizes que tenham gostado de se hospedar conosco. A satisfação dos nossos clientes está em primeiro lugar! Esperamos revê-la em breve aqui no Tauane!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Pousada maravilhosa. Atendimento da Camila excelente. Voltaremos com certeza! Decoração da área comum lindíssima!!! Atendimento pontual! Muito bom mesmo! Piscina sempre limpa. Churrasqueira aconchegante!

Obrigado 221elizabeteb
wolfsamantha, Gerente de relações públicas em Tauane Vilas da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá Elisabete! Foi um prazer recebê-la em nossa pousada! Ficamos muito felizes com seu feedback, nosso objetivo é fazer com que a estadia de nossos hóspedes seja perfeita! Esperamos revê-la em breve! Um grande abraço da equipe Tauane Vilas da Praia

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Estive com minha familia em Janeiro no Tauane Vilas da Praia e adorei! O apartamento é muito bonito e os equipamentos todos novos e cozinha bem equipada.

A cama é muito boa e o local muito silencioso o que proporciona uma noite muito agradavel de descanso. Tem Smartv com bastante canais por assinatura.

A area de lazer é lindissima com uma piscina excelente e o jardim é muito aconchegante. A Localização tambem é otima pois bem pertinho tem varias opçoes de beach clubes de praia.

Indico e voltarei com toda a certeza!!

Obrigado 759ivetem
wolfsamantha, Gerente de relações públicas em Tauane Vilas da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá Ivete! Obrigada pela avaliação positiva! Foi um grande prazer recebê-la no Tauane Vilas da Praia, volte sempre!
Um abraço da equipe Tauane Vilas da Praia.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quero agradecer a toda equipe que nos receberam de braços abertos, Priscila nos recebeu muito bem, Camila sempre prestou um atendimento excelente, todos os funcionários foram maravilhosos. Me senti em casa ❤️
Acomodações em excelente estado, tudo limpo e novo. Piscina sensacional!
Obg ao Tom pelas dicas e hospitalidade
Amamos tudo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado O6283POcarolinec
wolfsamantha, Gerente de relações públicas em Tauane Vilas da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes com seu feedback positivo! O Tauane Vilas da Praia é um lugar feito com muito carinho para tornar a experiência dos nossos hóspedes a melhor possível! Voltem sempre!
Um abraço da equipe Tauane

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Na nossa quinta ou sexta vez em Arraial, decidimos a viagem de última hora, após conseguirmos passagens aéreas vantajosas. Como o grupo era grande e todas as pousadas que já havíamos ficado não tinham disponibilidade para o grupo (9 pessoas) nos buscadores, decidi ligar diretamente para elas. Em contato com a pousada Maria Pitanga, excelente por sinal, a Jane nos informou sobre o novo empreendimento do proprietário, o Tauane Villas de Praia. Com as fotos disponibilizadas, verifiquei que tinha o mesmo padrão da pousada. Creio que tenha sido o primeiro a reservar. No local, tivemos uma grata surpresa. Tudo novo e de muito bom gosto. Área de lazer ampla e aconchegante. Piscina com grande área rasa para os pequenos. Destaque para churrasqueira, disponível por agendamento, caso queira descansar da praia. Fica a 5 minutos de excelentes barracas de praia, como a do Sting (mais badalada, música ao vivo) e a canto da alvorada (grande área com sombra natural, parquinho para crianças).
Destaco principalmente o staff, com a Camila sempre à frente para ajudar, indicar locais ou quaisquer outras demandas. O proprietário Tomas também está presente todos os dias colhendo o feed Back dos hóspedes e sempre a disposição. Certamente voltarei e recomendo fortemente.

Obrigado franklinpopov
wolfsamantha, Gerente em Tauane Vilas da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Ola Franklin!
Muito Obrigado pelo seu comentário e avaliação positiva do Tauane Vilas da Praia.
Sua satisfação é uma felicidade muito grande pra toda nossa equipe. trabalhamos com muito carinho para que as férias de nossos hóspedes possam ser inesquecíveis.
Um Abraço!