“Café vienense e torta de limão”
Avaliação de Café Da Santa

Café Da Santa
Classificado como n.º 1 de 6 Café e chá em Arraial d'Ajuda
Certificado de Excelência
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre
Descrição: Um Café Confeitaria Bistrô encantador, com delícias produzidas artesanalmente para você e a sua família, um serviço dedicado e eficiente, um espaço surpreendente com um lindo e amplo jardim interno, localizado no coração do Arraial d'Ajuda, a Praça da Igreja de Nossa Senhora d'Ajuda.
Avaliou 17 de novembro de 2018

Um ambiente lúdico e sofisticado para um café no final da tarde. Boa música e uma atmosfera agradabilíssima.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado leo_a_ferreira

Avaliou 14 de novembro de 2018

Fomos logo que havia inaugurado, creio que em 2016, agora fomos novamente e continua muito bom, doces novos, bem feitos, com arte. O café torrado na hora é de excelente qualidade, servido por garçons e garçonetes simpáticas. O ambiente é bem descolado, com jardim, tudo aberto, pode sentar-se em umas das cadeiras e ficar lendo um livro ou uma revista. Vale muito a pena conhecer o Café da Santa!!

1  Obrigado LALSOUTO
Avaliou 14 de novembro de 2018

Pela entrada não chama atenção, mas ao entrar encontra um lugar amplo, gostoso com um jardim, comida gostosa para ir tomar um café, lanche, almoçar ou jantar. Vale a visita.

1  Obrigado Lidia S
Avaliou 12 de novembro de 2018 via rede móvel

Música boa, várias opções de cafés, sanduíches, sobremesas, ambiente bem decorado e bom atendimento. Não deixe de conhecer! Vale muito uma passada por lá!

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Juliaceno
Avaliou 11 de novembro de 2018 via rede móvel

Em Arraial d’Ajuda, o Café da Santa é uma visita imperdível. Parece um lugar simples mas depois que você entra pode apreciar um belo pátio com um lindo jardim, tomando um expresso maravilhoso. Infelizmente não pude aproveitar as tortas e me arrependi, mas o local não abre às segundas-feiras, quando seria minha segunda visita. Espero voltar e recomendo a visita. Fica bem na pracinha da Igreja.

1  Obrigado luciaemartins

Os viajantes que visualizaram Café Da Santa também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Café Da Santa? Partilhe as suas experiências!