“Excelente experiência!! ”

Uiki parracho
Classificado como n.º 39 de 209 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Cozinhas: Bar
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente experiência!! Em nenhuma outra barraca de arraial fui tão bem atendida. O gerente Gustavo a todo momento se preocupou para que eu e minha família vivêssemos a melhor experiência em arraial, e conseguiu. Voltamos por 2 dias e sem dúvidas concluímos que é o melhor lugar de arraial. Indico de olhos fechados!

Obrigado 535priscillag

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Minha história nesse estabelecimento vem de longa data, desde a época do Parracho , mais precisamente nos festivais “ vira virou “. Amo esse local. Sempre que vou em Arraial , esse é meu lugar preferido . Contudo , preciso ressaltar que fim de janeiro 2021, estive novamente aí, e fiquei muito satisfeito com a maneira adotada pela casa de funcionamento . As comandas individuais foram um tiro aceleradíssimo. O local com a cobrança de “ entrada “, selecionou ainda mais o que já era seleto. O atendimento melhorou bastante. O atual gerente , Gustavo é atencioso e educado ao extremo, não foi apenas na minha mesa, mas em todas, perguntando se estava tudo bem. Parabéns a todos os envolvidos

Obrigado O2381HMjanl
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

omos surpreendidos positivamente com o atendimento na barraca! Em especial ao atendimento do Rogerinho e ao gerente Gustavo que em todo tempo se preocuparam se estávamos sendo bem servidos e satisfeitos! Todos os cuidados de higiene estavam sendo observados e máscaras obrigatórias para transitar em ambientes comuns!

Obrigado BrunaTeodorak
Avaliou há 3 semanas

Sem Palavras para Descrever o Atendimento...
música Boa, atendimento excelente, Fui atendido pelo Garçon Russo !
Super atencioso e prestativo !
A Cozinha e Bar de Parabéns, em fim... Tudo de bom !

Obrigado CostaAlvaro
Avaliou há 3 semanas

Lugar agradável, confortável, muitas opções no cardápio e preços justos em vistas das outras praias. Musica muito boa e a praia do parracho é ótima sem ondas. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado TeixasPamella0

Os viajantes que visualizaram Uiki parracho também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Uiki parracho? Partilhe as suas experiências!