“Bem normal”

Paolo Pizza
Classificado como n.º 11 de 216 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Refeições em privado, Reservas
Descrição: Bem-vindo ao PaoloPizza. Pizzaria Italiana rustica, agradável, aconchegante e familiar situada no coração de Arraial D'Ajuda. O Chefe Paolo se destaca, criando pizza especial com sabor tipico mediterrâneo e com ingredientes da cozinha italiana.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Pizza de massa fina crocante, mas bem normal. Não achei “nada de mais”! Pouco recheio e pouco sabor. Pelas avaliações esperava muito mais!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado 594maisab
Paolo R, Gerente de relações com clientes em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá 594maisab como está ?
Desde já muito obrigada por vir conferir se as avaliações realmente precedem.
Obviamente temos méritos que fazem com que nossos clientes nos avaliem positivamente. Além de trabalharmos muito, também damos atenção as críticas sejam elas boas ou ruins .
Estamos cientes das suas avaliações por onde passou e pudemos ver que não fomos os únicos a não alcançar as suas expectativas. Lamentamos por isso! Esperamos estar melhores da próxima vez que vier. Em nome de toda equipe do Paolo Pizza muito obrigada!!!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 282)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Se desejar saborear uma pizza deliciosa em Arraial, vá ao restaurante do Paolo. Não tem erro. Pizza sensacional.

Obrigado cristiane_diniz18
Paolo R, Chef em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá cristiane_diniz18 , como está?
Muito obrigada pela avaliação, ela é muito importante pra outros nos conhecerem. Afinal fica muito suspeito quando nós mesmos elogiamos as nossas pizzas não é? hahahahahahaha
Volte sempre viu? Te esperaremos com ansiedade!!
Em nome de toda a nossa equipe, muito obrigada por nos avaliar!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido estivemos em Arraial da Ajuda de 05 a 18 de maio de 2021 e fomos 4 vezes na Paolo Pizza. A pizza é a lenha e é muito saborosa, bem feita, no capricho mesmo. O dono é italiano e foi até a nossa mesa perguntar se estava tudo bem se tínhamos alguma reclamação, se precisavávamos de alguma coisa, achei ótimo a postura, a atitude dele. Com certeza voltando a Arraial Da Ajuda nós voltamos a Paolo Pizza.

Obrigado Daniele R
Paolo R, Chef em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Daniele R como vai?
É ótimo saber que a forma que trabalhamos trás resultados tão bons. Deixar o cliente confortável as vezes é um desafio, inda mais se for alguém que está nos conhecendo pela primeira vez !
Agradecemos por ter vindo aqui nesses 4 dias e além disso acho importante saber diretamente dos nossos maiores avaliadores se está tudo como deve ser BEM.
Esperaremos ansiosos pelo retorno de vocês aqui. É em nome de toda equipe do Paolo Pizza que agradecemos com carinho.

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Pizza Maravilhosa, bem fininha e com a massa bem crocante e ingredientes selecionados. Q pizza !!! Faria muitos pizzaiolos de SP ficarem.com inveja.

1  Obrigado leandrovguerreiro
Paolo R, Chef em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Olá Leandro V, como vai?
Obrigada por sua avaliação, ela é tão importante pra nós por que ela nos orienta.
Estamos aqui sempre que quiserem comer uma pizza conosco. Nossa equipe sempre será animada e receptiva!!!
Acho que podemos pensar na ida em São Paulo e checar as possibilidades por lá hahahahahahaha.
Volte sempre e é em nome de toda a nossa equipe Muito Obrigada !!!

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

lugar sensacional,pizza sensacional e atendimento sensacional.eu amei muito!massa fina na medida certa,recheio perfeito,valor honestíssimo,cerveja geladissima.

Obrigado 411alessandrap

Olá 411alessandrap tudo bem? Nem temos como agradecer por sua avaliação!
Temos trabalhado bastante para manter a nossa qualidade sempre melhor. É bom saber dos resultados positivos desses esforços.
Volte sempreeeee, nós estaremos esperando por você.
Além disso, vamos pensar na proposta de montar um pizzaria dessa em São Paulo hahahahaha.
Em nome de toda equipe do Paolo Pizza muito obrigada !!!

Os viajantes que visualizaram Paolo Pizza também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Paolo Pizza? Partilhe as suas experiências!