TripAdvisor

Paolo Pizza
Classificado como n.º 13 de 211 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Refeições em privado, Reservas
Descrição: Bem-vindo ao PaoloPizza. Pizzaria Italiana rustica, agradável, aconchegante e familiar situada no coração de Arraial D'Ajuda. O Chefe Paolo se destaca, criando pizza especial com sabor tipico mediterrâneo e com ingredientes da cozinha italiana.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótima pizza, serviço e localização. Muito saboroso como há 4 anos atrás quando estivemos em Arraial. Continuem assim!

Obrigado msjones2015
Paolo R, Proprietário em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá, como vai?
Que maravilhoso termos clientes há pelo menos 4 anos!!! E que bom que voltaram!! Estamos muito felizes que continuamos com o nível alto de qualidade tanto do atendimento como das nossas pizzas. Muito obrigada por nos avaliar!!! E muito obrigada por ser nossos clientes, esse é sim um privilégio pra nós.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 185)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Tudo muito agradável, ambiente e atendimento. Cardápio variado, com preço justo. Massa fina, crocante e deliciosa. Cobertura na quantidade ideal, com qualidade, sem exageros e com sabor definido. Super recomendo.

Obrigado marc0sj0se

Olá, como vai? Obrigada pelos elogios e observações tão bondosas. Nos esforçamos muito pra manter um padrão de qualidade excelente e um atendimento cortês. Volte sempre pois será um privilégio nosso!!!!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pizzas simplesmente fantásticas...
O Paolo é o pizzaiolo, por ser italiano as pizzas tem um toque e um sabor especial.
A equipe toda tem um atendimento ótimo!

Obrigado Rafael Cirilo d... S

Olá, como vai Rafael!
Que coisa boa é corresponder as expectativas dos nossos clientes!!!!
Ficamos felizes que fomos capazes de lhe mostrar o melhor do sabor das nossas pizzas e do nosso tão elogiado atendimento aqui no Trip. Por favor volte sempre em nome de toda equipe do Paolo Pizza. Gratos!!

Avaliou em há 4 semanas

Pizza muito boa, com bastante recheio, no ponto e diversos sabores. Experimentamos também o calzone, ótima qualidade, Cerveja geladinha. Recomendamos para o jantar...

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado altairfama

Olá, como vai?
Ficamos felizes demais com sua avaliação!
Damos muito valor a ela porquê nos mostra quando acertamos e se estamos na direção correta.
Visto que cada um dos nossos clientes tem gostos diferentes, são as avaliações de vocês que nos ajudam.
Obrigada mesmo!!!!! E voltem sempre, estaremos esperando com o melhor dos nossos serviços !!!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estávamos em uma pousada ao lado da Paolo Pizza, resolvemos visitar para experimentar, fomos surpreendidos com uma pizza deliciosa, com uma massa fina que ficou pronta muito rápido, sem contar o atendimento que é muito bom todos muito educados e receptivos.

Obrigado luisdossan2sa
Paolo R, Proprietário em Paolo Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá,como vai? Ficamos felizes que tenhamos sido uma surpresa boa! Sempre estaremos aqui com a mesma qualidade e com o melhor do nosso atendimento pra vocês . Voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Paolo Pizza também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Paolo Pizza? Partilhe as suas experiências!