Avaliado 22 de janeiro de 2020

Péssimas instalações , estrutura horrível (velha) , mal cuidado, café da manhã péssimo (sem opção e nenhum variedade). Minha família esperou o ano inteiro para nos decepcionarmos ...
RDC perderá um cliente pela baixa qualidade de seus conveniados. Falta de compromisso com seus clientes. Não indico a ninguém !
A única coisa boa é que estávamos em várias famílias e nos divertimos fora da pousada .

Obrigado fabianog625
JanineR830, Diretor de vendas em Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Fabiano, bom dia.
Obrigada por sua avaliação.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto sentido.
Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória e estaremos atentos aos seus comentários.
MN Hotéis.

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito mal cuidado, travesseiros PÉSSIMOS, camas razoáveis. Ar condicionado antigo, barulhento sem controle de temperatura. Café da manhã muito simples. Área comum muito bonita. Otima localização e atendimento, tinha tudo para ser excelente, porem deixa a desejar.

Obrigado Glauciabm
JanineR830, Diretor de vendas em Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezada Senhora, bom dia.
Muito obrigada por ter nos deixado um feedback. São comentários como esse que nos ajudam a manter o nosso padrão de qualidade.
Encaminharemos o relato de sua experiência ao gerente geral da unidade a fim de aperfeiçoar os pontos observados, para atendê-lo sempre com qualidade.
Equipe MN Hotéis

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada simples, com bom cafe da manha, porem nao serve itens como tapioca. Os funcionários são atenciosos, a limpeza dos quartos é normal porem necessita de manutenção em alguns itens como o chuveiro do quarto e banheiro da piscina. Para quem espera luxo não é uma boa opção. É uma pousada bem simples.

Obrigado Daniel B
JanineR830, Diretor de vendas em Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Daniel, boa noite.
Obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem.
Estamos atentos aos seus comentários e informamos que estamos fazendo as manutenções necessárias.
Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Arraial d'Ajuda.
Equipe MN Hotéis.

Avaliado 5 de novembro de 2019

Pousada muito simples, precisa de manutenção a piscina é suja, o quarto é muito simples,cheio de pernilongo e o café é simples e não tem variedade, não tem copinho descartável caso você queira tomar um café.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 4546Maria
JanineR830, Diretor de vendas em Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2019

Prezada Sra Maria.

Obrigada por sua avaliação.

Estamos atentos aos seus comentários e informamos que estamos fazendo as reformas necessárias gradualmente.

Esperamos recebe-lo novamente em sua próxima visita a Arraial d’Ajuda !

Avaliado 5 de novembro de 2019

Ótimo custo benefício, localização top. Atendimento show. Fomos muito bem recebidos. O quartos são espaçosos. A área de lazer e bem ampla. Estacionamento interno. Piscina salinizada. Só não servem refeições e petiscos. Café da manhã poderia melhorar um pouco. Tipo uma tapioca ia bem. No quarto que fiquei não tinha ar split. O ar de janela faz muito ruido e piora a qualidade do sono.

Sugestão de quartos: procurem quartos com ar split
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Aureliomsantos
JanineR830, Diretor de vendas em Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Prezado sr Aurelio

Muito obrigada por ter nos deixado um feedback, são comentários como esse que nos ajudam a manter o nosso padrão de qualidade. Encaminharemos o relato de sua experiência ao gerente geral da unidade a fim de aperfeiçoar os pontos observados. Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades.

Cordialmente
MN HOTÉIS