Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 5 de setembro de 2021

Recomendo muito a Pousada Maria Pitanga. Todos são muito acolhedores e prestativos, café da manhã excelente e preparado com todo carinho e cuidado. A localização também é muito boa com fácil acesso aos principais pontos

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Danilonorato
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Ola Danilo!!
Muito obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
O carinho sempre sera reciproco e sempre iremos procurar agradar nossos hospedes em todos os sentidos para que levem a melhor lembrança do nosso paraiso.
Um Abraço!

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei a estadia na Maria Pitanga. Cada cantinho decorado, cada mimo recebido, os bilhetinhos em cima da cama representam o cuidado com os hóspedes e a excelência do serviço. Todos os funcionários são muitos solícitos e atenciosos. Espero voltar em breve e recomendo a pousada de olhos fechados.

Obrigado 835annapaulag
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Ola Anna!!
Muito Obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Estamos muito focados e detreminados para tornar a estadia de nossos hospedes em uma experiencia diferenciada e satisfatoria. Buscamos sempre atingir nossa maior premiação que é o seu retorno e indicação.
Um Abraço e até breve!

Avaliado 2 de setembro de 2021

Equipe muito atenciosa, ambiente bem tranquilo e limpo.
Café da manhã muito bom .
A pousada disponibiliza um espaço com micro-ondas, pratos e talheres caso os hóspedes queiram fazer o uso.
Super recomendo!

Obrigado joelbravim

Ola Joel!!
Preparamos tudo com muito carinho para que todos possam aproveitar ao maximo a estadia.
Um Abraço e aguardamos seu retorno!

Avaliado 2 de setembro de 2021

Estive em Arraial e fiquei, dentre outros lugares, na pousada Maria Pitanga pois escolhi diversificar para adaptar a cada passeio do meu roteiro. A Maria Pitanga teve, de longe, o melhor serviço de todos. Começando pelo conforto do quarto que é muito espaçoso, possui uma banheira e cama enormes e uma decoração impecável. As áreas comuns também são lindas e agradáveis. Tudo é organizadíssimo e o atendimento de todos os funcionários é exemplar. Sempre solícitos e dispostos a nos ajudar e tirar dúvidas. No café da manhã, tudo que foi servido era muuuuuito gostoso. Além disso, tivemos também a deliciosa surpresa de um chá da tarde. Simplesmente amei e quero voltar sempre que for à Arraial!

Sugestão de quartos: O quarto com banheira é perfeito.
Obrigado tahcarvalho

Ola Tamara!!
Muito Obrigado pelo seu gentil comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Tenho uma felicidade imensa quando nossa equipe proporciona uma experiencia satisfatoria e deixa aquela saudade gostosa de retorno. Teremos muito prazer em receber vc novamente e espero que seja em breve!
Um Abraço

Avaliado 25 de agosto de 2021

Estive com minha esposa lá na semana passada, foi uma de mossas melhores viagens. O local é perfeito, extremamente limpo e organizado. A equipe, em todos os níveis, foi super atenciosa. O café da manhã e o chá da tarde são deliciosos. A única coisa ruim foi ter vindo embora, a vontade é de ficar indefinidamente.

Obrigado L2188CCrafaeld

Ola Rafael!!
Precisamos urgentemente resolver esse problema e estamos ansiosos para receber a sua nova reserva aqui com a gente...
Faremos de tudo para a proxima viagem ser ainda melhor...
Um grande abraço!