Os preços mais baixos para a sua estadia
61 US$
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com61 US$
eDreams61 US$
Priceline61 US$
Ver as 11 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Na medida! Bem localizado, limpo, todos os atendentes muito simpáticos e prestativos. Café da manhã tb é mto gostoso! Pelo preço a entrega é ótima. Único ponto a colocar e a dificuldade com as vagas de estacionamento, são apenas 6 na frente da pousada e mais duas ou três atrás da pousada, um local não muito receptivo e que vc precisa ligar para alguém abrir para você. Também não é recomendado parar na rua em frente à pousada, aviso dos próprios funcionários.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado W8959YYleonardom
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola Leonardo!
Muito obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Relacionado ao nosso estacionamento temos 06 vagas rotativas com monitoramento de camera e vigia noturno das quais geralmente atendem a nossa demanda. Pensando no bem estar e em periodos de maior movimento inauguramos recentemente um espaço alternativo, caso o hospede se sinta a vontade, para acomodar mais 05 veiculos. Esse local é uma area publica, monitorada e cuidada pela nossa Pousada. A rua em frente a Pousada, apesar de bem tranquila, é um local publico e por isso não podemos garantir zelo e nem recomendar por parte de pequenos acidentes que possam vir a acontecer (raridade).

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

A Pousada em si já é um charme, extremamente organizada e limpa, muito bem decorada, bem localizada. Colaboradores muito educados, atenciosos, profissionais. O melhor custo benefício q já usufrui e um dos poucos lugares que indico sem nenhuma ressalva. Parabéns a todos.

1  Obrigado gremista86
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Ola Rafael!
A dedicação e atenção aos nossos hospedes é muito especial visando sempre termos um custo sempre menor do que o beneficio proporcionado durante a sua experiencia com a gente.
Sua indicação é de muita valia para toda nossa equipe.

Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostaria de deixar registrado a excelente experiência que tive ao me hospedar na “ maria pitanga” desde receptivo até nossa saída foi tudo excelente . Comida , limpeza, atendimento impecável , fora os “mimos” deixados no quarto . Amamos!!!! Localização ótima. Iremos voltar com certeza !!!! Obrigada !!!!

1  Obrigado 770brigitten
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2021

Ola Brigite!
Amamos receber vcs aqui tb e fico muito contente que pudemos agradar.
Já estamos aguardando vcs novamente!

Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada muito bem localizada e decoração rica em detalhes. Som ambiente com covers em ritmo de bossa nova. Relax! Café da manhã com boa variedade de alimentos, sucos, bolos etc... Quartos muito bons, limpos e bem arejados. Rede na varanda. Jardim lindo e muito bem cuidado. Piscina em posição central. Colaboradores de alto astral. Enfim, só aspectos positivos. Recomendaria, com certeza aos amigos e familiares.

Sugestão de quartos: Superindico
Obrigado Denis R
Thomas Wolf, Proprietário em Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Ola Denis!
Fico muito feliz que pode se atentar a todos os nossos detalhes e cuidados , especialmente preparados a todos nossos hospedes com muito carinho e dedicação. Sua recomendação é nossa maior recompensa e toda nossa equipe agradece.
Um Abraço!!

Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados pela segunda vez na Maria Piranga e sempre voltando apaixonados! Atendimento maravilhoso de todos colaboradores, recebemos muitos mimos e recadinho lindos durante a hospedagem. O café da manhã é o melhor de todos os lugares que já fomos (ahhh sem contar com o chá da tarde delícia)! Recomendo sempre … sempre mesmo!

Obrigado larissacT28FS

Ola Larissa!
Nao existe alegria e satisfação maior para nossa equipe do que receber nossos hospedes novamente. Estaremos cada dia mais se dedicando para que voltem sempre, sempre, sempre!!
Um Abraço!!