Arraial d'Ajuda
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

A localização da pousada é excelente, bem pertinho do centro, sem estar no meio da muvuca. Fácil acesso a vans e ônibus para as praias e balsa. Bem cuidada e sempre limpa. Funcionários muito atenciosos. Quarto no tamanho ideal, com uma rede na sacada.
Apenas não serve tapioca no café todos os dias (uma pena).

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 10m_rciaf
Avaliado 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pousada gostosa, jardim lindo e bem cuidado com árvores frutíferas. Boas acomodações e equipe muito cordial. Fica na estrada que chega em Arraial, a no máximo 10 minutos de van, da Balsa. A pé fica a 10 minutos da praia. Perto da principal rua de comércio, está em muito boa localização .

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DeniseM3164
Avaliado 20 de novembro de 2019

Amei a pousada ! Funcionários atenciosos, quartos espaçosos, aconchegantes e limpos, café da manhã delicioso, piscina sempre limpa, localização perfeita. Pousada com ótimo custo benefício que merece cinco estrelas pelo que se propõe e oferece. Já fiquei e voltarei sem dúvidas!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Michele1806
Avaliado 10 de novembro de 2019

Pousada com boa localização para quem quer acessar a rua do Mucugê a pé, mas também ficar afastado do barulho de lá. Fiquei em chalé e apesar de simples, tudo funcionou perfeitamente bem e a limpeza também impecável. Antes de ir, vi aqui opiniões sobre a questão do controle de temperatura do ar condicionado. Realmente o controle não fica em nossa posse, mas a temperatura programada é excelente. Não fez falta nenhuma o controle. Bom café da manhã, mas poderia iniciar mais cedo. Mesmo assim em nossa partida nos permitiram tomar café antes do horário. Tratamento de todos de extrema gentileza! Voltaríamos com toda certeza.

Sugestão de quartos: Os chalés são mais silenciosos e a distribuição do espaço mais ampla.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado nataliacsbfreitas
Avaliado 18 de outubro de 2019

Tenho inúmeras coisas boas pra falar daki.
Recepção com funcionários atenciosos e receptivos, sempre dispostos a ajudar e orientar e tudo, os proprietários são pessoas maravilhosas, os quartos e banheiros impecáveis na limpeza, café da manhã com as meninas que servem também nota mil se contar na localização que eh na rua principal de arraial com todos os comércios na porta da pousada.
Enfim nota 1.000 pra pousada e todos que nela trabalham.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Bruna Maria A