“Tudo foi perfeito”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021

Desde o preço da cerveja até o prato principal foram perfeitos. Recomendo pra quem quer acertar sem margem de erro.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado roneigy
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 688)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estive com meu marido em Arraial da Ajuda do dia 05 a 18 de maio de 2021. Fomos ao Boiteko 4 vezes. Nossa experiência foi a melhor possível. Ambiente agradável, comida muito gostosa e bem feita e atendimento excelente. Até o arroz que costuma ser um mero acompanhamento é tão saboroso que pode ser considerado um protagonista. Nos sentimos acolhidos pela proprietária Rose, que é um amor de pessoa e trata muito bem os clientes. Eu e meu maridos dentre os restaurantes que conhecemos em Arraial da Ajuda achamos o Boieko o melhor restaurante. Até a próxima Boiteko e um abraço Rose.

2  Obrigado Daniele R
Avaliou 22 de maio de 2021

Excelente atendimento, no melhor ponto de arraial.Comida mineira maravilhosa e preço justo! O melhor de arraial com toda certeza. Não deixem de conhecer. Atendimento da Rose é sensacional!

2  Obrigado RezendeS-nicole13
Avaliou 19 de maio de 2021

Fui com meu marido ao centro de Arraial para jantar, já sabíamos que seria carne, e demos uma volta na rua Mucugê para olharmos os cardápios. O boiteko tinha uma moça simpática na porta ( se não me engano Jessica) que nós explicou sobre as opções que eles serviam e nos avisou de uma promoção de picanha premium que servia 2 pessoas, escolhemos esse. A escolha foi muito feliz, o pedido serve muito bem 2 pessoas, o arroz que acompanha é do tipo que gostamos, com bastante alho. Vem ainda uma porção de fritas de acompanhamento. O preço achei super justo e quando somos bem atendidos vale cada centavo. A Rose ( acho que é esse o nome) também nos deu dicas super bacanas da cidade.

1  Obrigado Ana_ciap
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com um amigo e pedimos o filé mignon para 2. A carne veio ao ponto, como solicitado, e com um molho muito saboroso. O arroz deles, é até engraçado dizer, é o mais gostoso que comi em tempos. E o molho de pimenta é muito bom. Além disso, o atendimento é eficiente e simpático. Recomendo!

1  Obrigado DeboraBee

Os viajantes que visualizaram Boiteko também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Boiteko? Partilhe as suas experiências!