“Excelente para quem tem crianças”
Avaliação de Boiteko

Boiteko
Classificado como n.º 8 de 206 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Esse restaurante é bom para tomar uma cervejinha, comer uns petiscos. É o único lugar de Arraial que possui um espaço para crianças brincarem.

Obrigado Carolacac
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 648)

Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, fui recepcionado pela funcionará chamada Eduarda na qual foi super simpática e atenciosa, nos ajudou na escolha do prato e nos deu bastante suporte, amamos a picanha estava delicioso do jeitinho que eu esperava... após o jantar um outra moça que não me recordo o nome nos passou as opções de sobremesas e fizemos nossas escolha, estavam simplesmente DIVINO. O ambiente não deixa a desejar muito aconchegante

1  Obrigado eduarda_alves24
Avaliou 13 de outubro de 2020

Prato Picanha Premium realmente é delicioso, bom atendimento, ambiente agradável, ótima localização.

1  Obrigado 647natielic
Avaliou 23 de setembro de 2020

Boiteko filet muito bom chegou no ponto certo pedi azul e outro ao ponto...
Serviço de qualidade e proficional

Voltarei

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado gregoireg371
Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Desde a recepção até a comida tudo muito bom. O que a atendente nos ofereceu condiz com o prato entregue. Comida saborosa e farta. A atendente Eduarda foi bastante atenciosa. Os protocolos sanitários pós COVID estão sendo aplicados no atendimento ao cliente.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado FERNANDO F

Os viajantes que visualizaram Boiteko também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Boiteko? Partilhe as suas experiências!