“Continuam a brilhar”

Classificado como n.º 23 de 211 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Ha quase 4 anos atrás visitamos arraial e este era o nosso restaurante favorito! Parabéns pois continua a ser! Ótima comida e atendimento. Continuem assim!

Obrigado msjones2015
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 910)

Avaliou em há 2 semanas

Fomos jantar lá por indicação da tia de uma das nossas amigas. Olhando, ele não é dos mais atrativos para se escolher ali do Mucugê, mas as aparências enganam, não é mesmo?? Eu e uma amiga dividimos o nhoque à bolonhesa e as minhas amigas dividiram o nhoque com filé ao molho poivré. Ambos sensacionais. Nhoque leve, molhos bons e o custo benefício melhor ainda. Gastei um total de 42 reais, com a entradinha, água e 10%.

Obrigado rafaelaqpo
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante dos mais antigos de Arraial. Excelente!
Pratos fartos e saborosos por um preço justo. Apesar de praia, recomendo os files, tanto a Madeira ou poivre.
Não deixe de experimentar os Mangutinhos, mini risoles de aipim e camarão.

Obrigado marcyjunqueira
Avaliou em há 3 semanas

Uma das melhores comidas caseiras que já comi em td minha vida. Atendimento bom, vem super rápido, porções mto grandes: o individual serve até 3 pessoas se ñ estiverem com mta fome. Perfeito!
Vc sabe que o restaurante é bom, quando até coisas simples como o tempero do feijão é perfeito! Preço ótimo e até barato pela quantidade e qualidade!
Toda vez que vou a arraial tiro um dia p/ almoçar ou jantar aí...

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Milene O
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos por indicação e vale a fama. Comemos o famoso nhoque com filé e é simplesmente maravilhoso! O atendimento é bom e o preço é justo.

Obrigado maisete01

Os viajantes que visualizaram Manguti também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Manguti? Partilhe as suas experiências!