“Excelente ancho, recomendo”

Cozinhas: Churrasco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente ancho, recomendo para quem gosta de carne, com acompanhamentos.
Preço justo.
Tomei um mojito, bem normal.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Vinicius_RJ-NIL

Avaliou 28 de abril de 2021

No dia em que fomos o restaurante contava com uma moça cantando ao vivo, com um repertório muito legal e que complementava o clima do restaurante. Íamos pedir o churrasquinho que chamou atenção na placa em frente, mas como já era um pouco tarde havia acabado. O dono sugeriu o contra-filé e decidimos seguir sua sugestão. Estava muito bom! Ainda ganhamos sorvete de sobremesa como cortesia.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado anabeatrizsfs
Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Carne excelente, atendimento nota 10, deixa a desejar nos valores cobrados! Pelo valor poderia oferecer um prato com maior quantidade!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Denisluan
Avaliou 24 de janeiro de 2021

Comemos uma picanha deliciosa, degustamos um ótimo vinho, tudo acompanhado de um atendimento impecável, garçons super educados e simpáticos, tudo perfeito!
A dona do restaurante inclusive nos cumprimentou pessoalmente. Uma querida, muito simpática!!! Amamos tudo. Na nossa próxima visita a Arraial D’Ajuda, voltaremos com toda certeza. Indicamos de olhos fechados. Que amor de lugar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Gabriela M
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Local aconchegante! Bom atendimento boas variedades de carnes! Carta de vinhos com os básicos! Cuidados com o Covid

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Battastini

Os viajantes que visualizaram Boi nos Ares também visualizaram

Esteve em Boi nos Ares? Partilhe as suas experiências!