Google
Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e nas proximidades
desde 38,50 US$
desde 34,00 US$
desde 45,00 US$
1 124
1 124
Avaliou em há 3 semanas

Fomos nessa praia numa segunda feira, então foi fácil chegar. O estacionamento 20,00 por carro podendo escolher qualquer barraca. A maré estava alta e a praia um pouco agitada mas deu pra entrar e aproveitar. O que não gostei foi do preço das comidas e bebidas nas barracas. Muito, mas muito caro. Coca cola de 1 litro R$15,00.

1  Obrigado Mayaraapl04
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Nada de mais a água não é cristalina ...não sei se fui em uma época ruim mais a praia é tipo são Vicente /praia grande SP...AS praias do litoral norte de São Paulo da de 10 a 0

1  Obrigado Larissa S
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A praia é muito linda, chegamos pela manhã e dava pra andar muitos metros pra dentro do mar, com água abaixo do joelho. O visual é maravilhoso, depois a maré sobe e a praia volta a ter umas ondinhas e uma profundidade normal.

Obrigado Thais C
Avaliou em há 3 semanas

Adorei a Praia do Mucugê, fácil acesso, preços acessíveis e galera bem receptiva! Com certeza voltarei!

Obrigado Kelly P
Avaliou em há 4 semanas

Praia bonita,calma, limpa, mas infelizmente falta infraestrutura. Para conseguir uma boa refeição tem que andar mais um pouco.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado ailtonabm