Google
Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e nas proximidades
desde 38,50 US$
desde 34,00 US$
desde 45,00 US$
1 124
1 124
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Nada de mais a água não é cristalina ...não sei se fui em uma época ruim mais a praia é tipo são Vicente /praia grande SP...AS praias do litoral norte de São Paulo da de 10 a 0

1  Obrigado Larissa S
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A praia é muito linda, chegamos pela manhã e dava pra andar muitos metros pra dentro do mar, com água abaixo do joelho. O visual é maravilhoso, depois a maré sobe e a praia volta a ter umas ondinhas e uma profundidade normal.

Obrigado Thais C
Avaliou em há 3 semanas

Adorei a Praia do Mucugê, fácil acesso, preços acessíveis e galera bem receptiva! Com certeza voltarei!

Obrigado Kelly P
Avaliou em há 4 semanas

Praia bonita,calma, limpa, mas infelizmente falta infraestrutura. Para conseguir uma boa refeição tem que andar mais um pouco.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado ailtonabm
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso. Uma das melhores vistas que eu já vi. Maré baixa, excelente para crianças. Única coisa ruim do meu passeio, é que roubaram os meus chinelos. Mais mesmo assim , valeu o passeio .

1  Obrigado murii_neves