Google
Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e nas proximidades
desde 38,50 US$
desde 45,00 US$
desde 34,00 US$
1 125
1 125
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A praia é muito linda, chegamos pela manhã e dava pra andar muitos metros pra dentro do mar, com água abaixo do joelho. O visual é maravilhoso, depois a maré sobe e a praia volta a ter umas ondinhas e uma profundidade normal.

Obrigado Thais C
Avaliou em há 3 semanas

Adorei a Praia do Mucugê, fácil acesso, preços acessíveis e galera bem receptiva! Com certeza voltarei!

Obrigado Kelly P
Avaliou em há 3 semanas

Praia bonita,calma, limpa, mas infelizmente falta infraestrutura. Para conseguir uma boa refeição tem que andar mais um pouco.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado ailtonabm
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso. Uma das melhores vistas que eu já vi. Maré baixa, excelente para crianças. Única coisa ruim do meu passeio, é que roubaram os meus chinelos. Mais mesmo assim , valeu o passeio .

1  Obrigado murii_neves
Avaliou em há 4 semanas

A Praia do Mucugê é linda, com águas cristalinas e calmas, possui restaurantes a beira do mar com um estilo bem familiar.
Caso queiram saber mais sobre Arraial da Ajuda entre no meu canal do Youtube Conhecer Desfrutar e Ser Feliz tem város vídeos de um mochilão pelo nordeste do ;brasil em Julho 2019

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado gleiseanem2018